O filho e qual o nome.

-Herivaldo!

-Como?

-irá se chamar Herivaldo.

-Taí, Herivaldo gostei desse nome, parece nome de jogador.

Era um tima a teima, como dizem na linguagem futebolístico, tudo isso para escolher o nome de seu filho.

Com uma gravidez absolutamente normal, pela contagem de Marinez , tudo aconteceu no dia vinte de setembro do respectivo ano de mil novecentos e oitenta e quatro.

Marcado o inicio de um extraordinário acontecimento que mudará para sempre suas vidas. O filho mais aguardado, com tudo muito bem planejado, um quarto lindo , decorado com muito bom gosto.

As condições os favoreciam a realização deste sonho.

Só tem mais uma coisa Andréa.

O que?

Se nascer mulher, irá se chamar juliana.

( risos) perfeito , meu herói.

Andréa e Maycon se abraçam de uma forma bem carinhosa e afetiva.

Meses depois o médico fez a sonografia identificando que a criança era mesmo um menino. Lá se vem o Herivaldo, por tanto o quarto é preparado com as cores do verdão o time do coração, tanto de Andréa como de Maycon.

Muita alegria e uma enorme expectativa, com a chegada do mais novo artilheiro Herivaldo.

É dada a largada, completando os nove meses e cinco dias vem ao mundo o mais esperado do momento, no parto é observado algo anormal, o menino nasceu com uma coisa grande, ou seja com seu pênis alongado.

Andréa sua mãe nunca o deixava sem roupa por que geralmente as pessoas se assustavam e já soltava suas piadinhas, diria até qual seria sua profissão, seu pai contestava quando o contrariavam, por que ele sabia o que era melhor seu filho, por tanto o mesmo já estava matriculado numa escolinha de futebol.

Para surpresa de seu pai nem tudo estava seguindo conforme o planejado, ocorria comentários sobre o garoto, mas não propriamente os que ele queria ouvir.

A fama do garoto se espalhou, as garotas do colégio suspiravam só com sua presença.

Ao completar os dezoito anos em uma balada um produtor ficou sabendo do mesmo e fez uma proposta irrecusável, não foi muito aceitável, mas prometeu pensar no assunto, não deu outra depois de pensar e receber apoio de seus colegas.

Decidiu fazer um filme educativo ou como popularmente é conhecido de filme pornô.

Fez em seguida o dois o três e gostou até mesmo pela grana, uma verdadeira decepção para seus pais e para alegria das mulheres.

Aprenda que filho se cria para o mundo, não trace tudo com detalhes, pois você pode se arrepender depois, planeja para que tenha um futuro melhor, mas saiba que a vida é deles e com certeza eles tem que seguir com seus próprios passos.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 09/08/2010
Código do texto: T2428413