Amada vadia

Um amor que começa com grandes dificuldades, uma mulher um tanto quanto feia, um camarada nem um pouco arrumado de quebra a feia traz consigo um filho, pro cabra não tem trabalho de fazer. Vejo nisso uma trapaça desastrosa durante um tempo um falso amor arranjado, inventado dormindo com ele pensando no outro até por que o outro tudo que a mesma queria, mas pelo capricho da dama a devolveu jogando ao leu junto às marcas da farsa vivida. Um filho de brinde e pancada sem quantia, mas o cabra mal arrumado e feio bem verdade só que trabalhador de coração bem humano abraçou aquela coisa feia e de quebra filho que ela trazia de sol a sol trabalhou para sustentar a todos, debaixo de criticas e algazarras chamado de trouxa e otário, mas acreditava que o amor acabara de encontrar e feliz então seria.

Mera ilusão se uma vida passa rápido o que a dama queria só da criança cuidar até um certo tamanho tomar, como uma família normal, querido filhinho de papai o matuto você tem que chamar pensava ela “eu preciso amá-lo gostoso, mesmo sabendo que após o amor com detergente minha boca tenha que lavar.” Vai ser difícil sei que muito doerá, mas pra agüentar esta tortura ficarei com ele, mas de vez em quando pra outros vou entregar. Até por que o que ele gosta em mim usou, lavou, ta novo pro trouxa usar. Logo essa criança cresce, pé na bunda desse infeliz sem misericórdia vou dar e tudo o que conseguirmos desse otário vou arrancar. Tirarei tudo o que ele tem até a sua alma ao capeta ele vai ter que entregar, não que eu tenha esse poder, mas vou atormentá-lo tanto que por louco ele vai passar. Escandalizarei perante a sociedade e a justiça dos homens, não terás saída de todos os lados vou encurralá-lo, se isso não derrubá-lo me entregarei pra todos os seus amigos e com todo o traste que eu encontrar se ainda de pé continuar essa criança que ele ama tanto como se fosse dele mesmo não sendo pai, mesmo eu sendo essa vadia isso não tenho como negar, se o jeito para atacá-lo for esse, essa arma se preciso terei que usar.

Quando destruir todos os seus sonhos, acabar com todo o seu carma, minha história vou inventar como sou mulher dita do sexo frágil a sociedade que é burra e a justiça que quase sempre falha com certeza vai me apoiar e em cima da fortaleza do bairro Maria da Penha irei morar com segurança vou sempre estar e se o cabra feio continuar vivo, esse otário uma boa pensão continuará a pagar.