Muito barulho por nada!
Por que é mais fácil fugir do que resolver uma situação?
Mudamos o caminho para não encontrar uma pessoa chata, mas do nada, quando você não quer encontrar, eis que surge o ser para atormentar!
Mudamos a estação do rádio, para não ouvir aquela música, mas quando estamos desatentos, no mercado mesmo, alguém começa a cantar.
Apagamos números do celular, para nunca mais correr o risco de ligar, mas... depois a gente percebe, que naquela ânsia de não ligar... acabou de decorar!
E tantas tentativas, nos trazem sensações ruins, que crescem a cada tentativa de tentar dominar essa situação.
E por aí vai...
Sempre assim, o que não percebemos é que só temos uma solução.
Uma palavra de ação. Resolva!
Por que tudo que não está resolvido, precisa de solução!
E aí... algo fora do nosso controle acontece para dar um fim a essa situação!
É a vida e não espera explicação, muito menos aprovação.
E com propriedade eu te digo!
Apenas RESOLVA, meu caro amigo!
Não espere o mundo girar, a situação se repetir e o erro persistir!
Compreenda. Faça o seu mundo girar.
O que queremos esconder e pensamos não resolver, pode custar caro demais, além do que deveria!
A mágoa que você guarda, perde força quando confrontada!
Mas... uma vez instalada, consome, corrompe, como se fosse proprietária.
E muito cuidado com esse barulho... muitas vezes... é
Muito barulho por NADA!