Robin Hood, John Travolta e Video game

Vou começar com três exemplos... vou explicar logo abaixo no texto...

Uma lembrança um pouco velha... do filme Robin Hood, aquela cena clássica da flecha girando em alta velocidade.

Outra no filme "A outra face" quando o personagem do John Travolta, leva uma facada na perna... enfiada a faca e torcida... pra arrematar... quem nunca deu aquele tiro bem dado em jogo de video game, que a câmera gira pra mostrar a trajetória da bala!

...

Existe sempre alguém pra dizer que as "palavras tem poder"!

Você pode ir no Seu Josivaldo da banca de jornal, em um dia normal, do nada ele pode soltar essa pra você, de brinde... vá lá, "as palavras tem poder" argh!

Não duvido! As palavras e frases feitas tem o poder de trazer um arrepio que tenho guardado na espinha!

Bom, mas não dá pra negar, tem palavras que surgem e nos fazem lembrar de coisas que eram pra ser esquecidas. O pior é quando elas se juntam e formam frases, títulos que são quase, hinos de guerra.

"Simples assim", "Deus sabe o que faz", "Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando" e bla bla bla.

Não quero ofender, nem desacreditar muito menos desrespeitar. Mas para todas as pessoas é preciso tempo, para entender o que essas pérolas querem dizer...

As palavras marcam, sem dúvida! E algumas tem o poder de reproduzir sensações...

Aquelas mencionadas no inicio do texto. Toda vez que ouço um "simples assim" me aparece o Robin Hood... juro... sinto a dor no coração, as vezes sou capaz de imaginar a flecha!

Mas tem frases que erramos sem querer, ou por não saber mesmo, mas são mais engraçadas...

"Perca de tempo" "Seje feito a sua vontade" "Não tem pobrema não" “vareia”... aí entra em cena a faca... enfiada e torcida!

É... as palavras tem poder sim! Não duvidem disso... e toda vez que em uma reunião de família ouço dizer..."as palavras tem poder"... além do arrepio (que devo ter um estoque surpreendente), dispara o gatilho... certeiro... de mais um tiro bem dado!

Nada mal... é a vida!

E quem não pensa assim..."que atire a primeira pedra"....ahhhhh vejo a flechaaaa!

T Ao
Enviado por T Ao em 09/08/2010
Código do texto: T2427150
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.