E faleceu... O CASAMENTO.

E depois de um bom tempo, faleceu... o casamento.

Onde foi parar o casamento ideal, feliz, sincero?

Acho difícil convencer alguém disso, não é legal falar do falecido!

Pois é, faleceu...o casamento!

Justo na minha vez! Droga... o que eu faço agora?!

Resolvi contrariar, acho que devo acreditar, mas não no "casamento", afinal mexer com falecido não é legal!

Vou mudar essa postura, vou fazer uma nova propaganda, usar exemplos bacanas, provar que ainda tem futuro e que é possível encontrar uma saída!

Vou começar mudando o nome, mas o que ele representa?

Ah... é lindo, amor, respeito, carinho, todo dia, convivência, todo dia, briguinhas, todo dia, críticas, todo dia, raiva, brigas, obrigações, palavrões, agressão.... separação... vixi, que visão do falecido! É preciso mudar com isso...

Vou tentar,afinal... não quero acabar com a poesia, apesar da descrença, é uma importante união, outra fase, nova vida, junção de amigos, que se tornam cúmplices, parceiros, amantes, onde temos planos, concretizamos, ganhamos mais vida em outra vida...

Não sei o nome ideal, nem ao menos sou casada, mas não vejo nenhum mal em tentar ou acreditar!

Acredito que cada um tenha o seu momento, vivemos com traumas, maus exemplos, maus sentimentos...

Bom... não sou a pessoa ideal, mas fica aqui registrado... um lamento pelo falecimento... do casamento.

T Ao
Enviado por T Ao em 09/08/2010
Código do texto: T2427134
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.