Ah aquele dia...

Fui convidada para uma festa de crianças, onde a presença de adultos era inevitável.

Taí mais um motivo para ser diferente.

Vi uma extrema necessidade de me envolver mais ativamente com as crianças, afinal era festa de criança...

Entre os brinuedos existentes e disponíveis estava a piscina de bolinha...

Olhei, notei que havia uma brecha de um tamanho maior para entrada.

Mais do que depressa, nem pensei, fui correndo e entrei na piscina de bolinhas...

Dentro havia umas crianças meio retraidas pela observação contínua dos pais, e fora os pais me recriminando com os olhos.

Nem liguei, aproveitei o momento de felicide, foi como ser criança de novo.

Ah aquele dia... Foi memorável, pra mim e para as crianças, pois elas se divertiram.

Eu não deixei de aproveitar a oportunidade, claro que fui vítima de chacota, mas apenas sorri e comentei:

-Tenho certeza que você tinha vontade de entrar, e pensando no que as pessoas vão pensar nem teve coragem...

Hoje sou diferente, não tenho medo do que as pessoas vão comentar, tenho medo de deixar a vida passar sem que eu tenha vivido, me alegrado ou participado da alegria alheia...(mesmo que sendo chacota)

Hoje sou feliz sendo eu mesma, sem receios...CARPE DIEM...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 08/08/2010
Reeditado em 09/11/2010
Código do texto: T2426163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.