Medo e Medinho

Você tem medo de quê?

Aposto que muitas pessoas já ouviram essa pergunta!

E aposto que ninguém sabe a resposta!

O seu medo é físico, material, real, sobrenatural...?

Temos muito em comum, com toda a certeza.

Alguns medos são comuns como de animais peçonhentos, criam a sensação de horror, medo da dor, de uma possível doença, o medo de perder ou não ter dinheiro, trabalho, saúde, medo de pessoas que já morreram, medo daquelas que continuam vivendo... entre vários outros medos.

O medo é particular, só aparece quando permitimos, ele vem pra nos dizer que não damos conta do recado, que algo que não conhecemos não será revelado, sinal de impotência, rejeição, negação!

E quando sua presença é permitida, sua vida é dirigida, manipulada, em muitos casos, sufocada! Não entendemos, não compreendemos, não.. não não não... !

Tenho medo de tudo que não compreendo! Mas na verdade, tenho mais medo de mim! Medo do meu fim, das atitudes em mim.

Medo de não compreender, não aprender, não decidir, não permitir!

Medo da minha vaidade! Medo de não perdoar! Medo de não aceitar!

É difícil! Chegar a essa conclusão! Saber que temos uma vida de erros e acertos, onde o "pulo do gato" é vencer os medos.

Que bom seria, se desde cedo, fosse possível enxergar com os nossos olhos, os nossos medos... mas é por isso que temos tempo!

De todos os medos e medinhos, que preenchem o meu ser, sei de apenas uma verdade!

Vivemos assim, correndo do medo, esquecemos do medinho...

Você corre do medo? Não se preocupe...o medinho te espera!

T Ao
Enviado por T Ao em 08/08/2010
Código do texto: T2425449
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.