O Abominável "Simples Assim"

Ai que saco! Simples assim... simples assim!

Eram minhas palavrinhas preferidas, até eu perceber o que estavam nas entre linhas!

Simples assim... é bloquear o seu verdadeiro sentimento!

Nada é simples assim, temos medos, angústias, defeitos.

Simples assim, é a essência do sentimento, mas estamos longe de merecer e conhecer isso direito.

Como assim? Simples assim!...rs

É uma droga, que vicia! Tudo o que você pensa gira em torno do Simples assim!

Nada é simples, nada! Na verdade tudo é simples, tudo!

Funciona assim...

A vida, suas propostas, valores, evolução... são todas simples, sem exceção!

Mas nós, seres humanos, não somos simples! Temos que aprender para melhorar, a perfeição é meta (que nunca será alcançada)!

Precisamos passar por cima de toda a vaidade, egoísmo, maldade, para enxergar o amor e sua simples verdade.

Os títulos nos fazem baixar a guarda, deixar de lutar, questionar, desejar.

Ah... é simples assim... então tá.

Então, vamos lá... chega de falsidades e meias verdades...

Simples assim... já deu, já foi... agora é a hora da verdade...

T Ao
Enviado por T Ao em 08/08/2010
Código do texto: T2425432
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.