EU vou falar de VOCÊ!

Os "sábios" nos dizem que precisamos nos conhecer melhor, para que a nossa vida possa fluir, como está escrito!

Achei interessante, se alguém te indica um caminho, é provável que alguém (nunca se sabe quem) conseguiu êxito na tentativa.

Pois então... vamos lá!

Será que eu sou mais do que morena, x m de altura, x kg?

Para me descrever essa é a primeira idéia que tenho de mim.

Mas o que está além de mim?

Sou... sou...

Bom... eu passo!

Prefiro agora falar de VOCÊ!

Ah... você é mais interessante, suas idéias, suas conquistas, suas perdas e suas derrotas!

Que horror! Como posso deixar de falar de mim e pensar em você!

Mas... sou um ser humano, como qualquer um nesse plano.

Tenho uma vida, mas é pouco pra mim, prefiro cuidar da que você tem aí!

O que fez, o que comprou? Ah, se fosse comigo... eu faria diferente!

Ai que gente doente!

Prepotente!

Muito comum infelizmente!

O pior é que somos assim, perdemos o tempo cuidando de outras vidas, preocupados com muitas feridas... e assim o tempo vai passando, voando, voando...

Temos defeitos que precisam ser corrigidos e superados.

Pois agora faço assim, quando eu estiver fugindo de mim...

Paro e penso... O que está além de mim?

Eu sugiro, faça o mesmo, a SUA vida é o seu maior presente, não deixe outra pessoa abrir por você.

T Ao
Enviado por T Ao em 08/08/2010
Código do texto: T2425398
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.