O SEGREDO QUE ENVOLVE AS MULHERES E AS BORBOLETAS II
O SEGREDO QUE ENVOLVE AS MULHERES E AS BORBOLETAS II
Querendo saber sobre o segredo que envolve as mulheres e as borboletas, continuei com a minha pesquisa.
Descobri que as borboletas têm asas lindamente coloridas, mas quando as juntam aparece a parte inferior delas, que é a menos colorida. Isto as ajuda a se esconderem quando estão pousadas. Isso quer dizer que elas não são tontas, nem andam dando bobeira.
Além do mais, elas têm olhos compostos o que quer dizer que cada um deles é de fato feito de muitíssimos olhos pequeninos. Isto as previne de ataques vindos de qualquer direção. Ah, agora encontrei o segredo! Mulheres belas, sensuais, sedutoras e que têm leveza e habilidade, que estão atentas aos ataques vindos de qualquer lugar são as mulheres-borboletas.
Mas cuidado ao querer ser uma mulher borboleta porque dizem que cada espécie apresenta um modo peculiar de vôo. Algumas são rápidas e seguras, outras, apesar de velozes, manifestam insegurança.
Leiam o SEGREDO DAS MULHERES E BORBOLETAS I PARA ENTENDEREM MELHOR O PORQUE DA PESQUISA.
Agora que sei o que é uma mulher borboleta, vou testar ser uma mulher sapo, (risos) e depois contarei a minha experiência pra vocês.