Niterói, terra do bem viver, 19 de Julho de 2003.
CONVITE DE NIVER QUE FIZ PRO MEU ANIVERSÁRIO DE 36 ANOS...
Niterói, terra do bem viver, 19 de Julho de 2003.
Caro Amigo, cara amiga (é bota caros nisto), no próximo dia 02 de agosto do ano de 2003 estará fazendo 36 anos da passagem de um cometa pela terra, ilustre e majestoso, brilhante e instigante, leve como uma pluma, suave como uma brisa do mar de Icaraí, se bem que suave mas muito macho... A este cometa se deu um nome que serviria para homenagear não só a um, mas a dois santos, São Pedro e São Paulo, São Pedro por parte de Pai e São Paulo por parte de Pai também, pois quem manda nesta casa é o cônjuge varão... Apelidos são muitos e não devemos enumerar todos, mas se é para irritar que tal “Tibulú”, “Lango-Lango” ou “Pero el Bom”??... Pois é isto...
Agora falando mais sério moçada (se é que eu consigo), tá na hora tá na hora, quem vier que venha, venha sem pressa, traga a família, avise a imprensa escrita, falada e televisiva, para que ninguém perca a grande exposição de Pedro Dias, exposição da figura, da lenda viva que é este que vos escreve...
Não, não, mil vezes não, não precisa de presente, lembrança, lembrancinha ou outra forma de bajulação. Não quero presente, quero Presença. Quero ser mais feliz vendo a sua felicidade de conviver com os amigos ilustres e importantes que estarão pelos salões da Sociedade Fluminense de Fotografia, à rua Dr. Celestino, nº 115, Centro, Niterói, caminho sentido a Icaraí e as praias de Nictheroy, das 13hs até o último freguês...
Por se tratar de uma festa surpresa que eu faço pra eu mesmo pagar a conta no final, espero que todos gostem, pois seria surpreendido com alguém tendo a cara de pau de falar mal da minha festinha...
Se precisa trazer alguma coisa?? Ora faça-me o favor né, claro que precisa... Traga duas Garrafas de Alegria, um quilo de beleza e um belo embrulho de presente de simpatia, afinal não é sempre que posso bancar tudo numa festa não é mesmo??!!
Se estiver pensando que vai ser uma festa chinfrim pode ter certeza que será sem a sua dose de alegria, sem uma porção da sua beleza e da distribuição de lembrançinhas da sua simpatia pelos salões por onde passaram grandes nomes da Fotografia Nacional...
Só tem um detalhe, a bebida é paga diretamente na cantina do local onde se dará o ‘rega-bofe’, que ainda terá inteiramente ‘di-gratiss’ bolo, churrasco, bom chimarrão; fandando, trago e muié, pois é disto que o povo gosta, é disto que o povo quer...
Acaso se for Botafoguense e estiver uniformizado no dia, com carteirinha de Torcedor Oficial e pagamento em dia, toma 03 (três) por minha conta antes de ir pro Caio Martins que fica ali pertinho e terá o Grande Craçicu “Botafogo X Anapolina” às 16 hs, e pode voltar depois pra comemorar mais uma vitoriosa passagem do Alvinegro Carioca pelos campos verdejantes da terra de Arariboia...
È isto pessoal, vai Ter festa, mas só vai valer a pena se você estiver presente, por tanto, não falte, ISTO É UMA ORDEM, SENÃO VAI SE VER COMIGO, TÁ ENTENDENDO!!!!????
Pedro Dias
Personal Auto Promoter Sistem Tabajara.