Tudo vai melhorar

Somos a somatória de nossos atos e escolhas,a ninguém devemos culpar pelo nosso fracasso ,mas agradecer a quem nos estende a mão quando precisamos é gratificante e nos faz bem.

A minha vida mudou e muito! Tive uma guinada de cento e oitenta graus e fiquei perdida por algum tempo,mas, não apenas eu ,e sim todos nós ,somos fortes e só percebemos isso quando se faz necessário ser forte.

Aprendí a gostar de coisas que não gostava,a aceitar as pessoas como são tentando ver apenas as qualidades e passando por cima dos defeitos.

Acrescentei a minha vida afazeres dos quais eu não gostava,mas que agora gosto e faço com todo amor.

E hoje recebí um elogio que me fez ficar muito feliz e percebí que o que eu faço reflete em muitas pessoas,que meus atos se ramificam igual a uma planta que se alastra,que pode ser podada mas que se tiver um pequeno incentivo e algumas gotas de água ela novamente brotará e mesmo que comece com seus raminhos tímidos se espalhando pelo chão ,ela crescerá e subirá,subirá! E surgirão botões e deles flores perfumadas e coloridas e frutos que serão apreciados por muitos.

Assim somos nós...

Por isso não desanimem, busquem forças dentro de sí mesmos e sejam gentis e amáveis, tudo vai melhorar...

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 06/08/2010
Código do texto: T2422910