Você está preparado para o caos? Como vai a sua mente?

Hoje, o conhecimento chega por vários meios, filmes, livros, internet, nossos vizinhos, filhos, sobrinhos e por aí vai.

Tudo virou objeto de estudo! Podemos muito, temos recursos, podemos dar o movimento com as nossas mãos!

Estudamos, trabalhamos, fazemos parte do processo!

Mas algo interessante acontece...

Temos filmes e livros sobre diversos temas, o que chama à atenção para algumas "coincidências" fatos... como guerras, catástrofes da natureza, armas químicas e biológicas, seitas religiosas, crimes passionais, por dinheiro... por aí vai.

Cada vez mais estamos próximos das ficções criadas por filmes, livros, contos e histórias.

E aí? Como vai a sua mete? Preparado para o caos?

Não é difícil perceber o que vem pela frente.

E como reagir diante do perigo iminente?

Como devo agir para ser "arrebatado", "sacrificado", "escolhido"? Será que isso existe de fato?

O que devo fazer se encontrar um terrorista ao meu lado?

E se o meu vizinho for o procurado?

E o risco químico e biológico? Nem fugir adiantaria...

Já pensou, um belo dia acordar e não conseguir respirar?! Bom... nesse caso eu nem acordaria... eita!

Se o céu não estiver azul, estaremos numa fria!

Nossa que difícil... nunca me preocupei com isso!

E aí? Como vai a sua mete? Preparado para o caos?

Na verdade não é pra parecer um exagero da minha parte, descrevi superficialmente algumas coisas, pois o assunto é profundo e foi apenas uma observação, os fatos estão lá fora e não precisam de mais explicação!

Estamos no funil, cada vez mais apertado, onde não teremos escolhas e muito menos lados! Nossas crenças e condições vão se misturando, não adianta ficar desesperado!

Não pensou? Tá ferrado! De todas as idéias, pensamentos, predições, explicações, eu prefiro pensar que somos todos um e estamos no mesmo barco!

Afinal, é do caos que nasce o novo! Mas não custa nada ir se preparando, o ciclo é real, natural, para recomeçar.

E aí? Mal?!

Como vai a sua mente!?

T Ao
Enviado por T Ao em 06/08/2010
Código do texto: T2421528
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.