A caixa

Sou cheio de dúvidas, incertezas, sorrisos e lágrimas fazem parte, dias e noites modificam e minutos, segundos e horas tonificam cada vez mais essa mudança do eu, telefonemas fazem eu entrar em metamorfose, tem dias que acho que sou Johnny, no outro James, no outro elric, no outro churchill, no outro um nerd, no outro perdido, no outro sem sentido. Olho para trás e vejo uma coisa diferente, olho para futuro e me sinto inseguro, pelo demônio que me espera, a espreita na esquina, muita das vezes que sozinho e com medo, desabo ao ver meu futuro, sofro sem ele chegar, penso em coisas sem acontecer, com isso adivinho sentimentos que nunca irão acontecer, mas que está acontecendo, sou complexo e irracional, muita das vezes apenas me raciono demais, sou um completo perdido para me achar crio muitos problemas eles surgem da terra. Sou o James hoje, mas no fundo sou apenas alguém como todos que erram e acertam, que sofre e faz as pessoas sofrerem, sou um pouco de cada coisa que entrei e entro em contato, tenho a força de vinte homens e a habilidade de um mouro, gosto de skate e metallica e finjo tocar guitarra, finjo saber algo, às vezes finjo ser algo, tem dias em que finjo acreditar em algo, sou algo inesperado, sou um alquimista que faz dos limões, uma limonada, que tira leite da vaca, tento ser simples, contudo a simplicidade é complexa e me deixa em tédio, às vezes quando tudo está ótimo gosto de sofrer um pouco para variar, entretanto quando tudo está ruim é complicado sair desse marasmo, preciso assim recorrer há um novo personagem que talvez ainda não saiba, que pode ser o pistoleiro Roland, ou ele pode está na minha próxima leitura, ou em um simples filme do Nolan, ou na sessão da tarde, tenho sonhos revelo alguns, contudo tem certos dias, de tempos e tempos o Apanhador de sonhos não me ajuda e reserva-me alguns pesadelos, talvez seja muito mais fácil eu definir outra pessoa do que eu, resumo em uma palavra, boa ou ruim, p...., bicha, engraçado ou feio. Sou um diabo que caminha no caminho dos anjos, ou pode ser ao contrário, tento ser responsável pelos meus passos nesse caminho, mas há certos obstáculos e tendo a entregar a minha responsabilidade do pisar para outra pessoa e não enfrentar esse problema, sou desinformado, sei mais sobre futebol do que sobre mim, tenho algumas datas que prezo e outras que esqueço, tenho amigos que pode me definir, mas não acredito em uma palavra deles, pois são meus amigos e sendo assim não tem um porque para falarem mal de mim. Sou doido e psicopata em certos momentos, mas a última vez que matei uma barata chorei e gritei com o assassino, não sei quem sou, há dias que estou cheio de coragem e posso derrubar o mundo, há outros que estou fraco e o superhomem me ajuda proteger gotham city, tem dias que estou com a espinha quebrada de tanto sofrer e assim tento me esconder do mundo debaixo das águas que caem dos olhos, mas sempre sobrevivo, sou Billy o tipo herói e bandido, quero que toquem fade to balck no meu funeral, mas isso é hoje, amanhã quero que toquem come back to life, depois de amanhã quero que toquem closer, espero morrer ao som de alice chains tocando uma música de james hetfield, não sei quem sou, não sei o que eu faço ou porque faço, muitas vezes é pelo impulso, outras pelo querer, esse não sou eu, esse são todos eus, esses não serão mais eu daqui alguns segundos, esses são efêmeros e o importante não sei bem, só tenho uma frase para resumir a importância, muitas vezes temos que sentar no banco de trás e deixar o carro seguir seu curso, espero que não goste de mim, espero que não me entendam, pois assim estarei mais aliviado pó ser normal.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 05/08/2010
Código do texto: T2420330
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.