Solidão... só com...migo

Solidão... nada mais é do que ficar só comigo... em vão?!

Por que sempre achamos que solidão é perder tempo, perder oportunidades, perder, perder...

Na triste lembrança do perder, me perco em meus pensamentos...

Como posso deixar minha vida ir com o vento... vagar e não me encontrar, afinal, solidão... só comigo, com quem eu vou contar!

Aqui a mágica está para começar...

Tenho medo de mim, de me aguentar!

Só comigo não tem graça, quem vai rir da minha piada! Nem sei se sou engraçada...

Só comigo não tem jeito, como vou conseguir fazer algo direito?

Olha só que profundo, não me conheço, vivo no escuro!

Ah... mas até agora nada! Essa solidão tá fazendo pirraça!

Só comigo... só comigo... só... com... migo... eita! Perdendo até a noção do português!

Ixi... pirei de vez! Mas por outro lado ser só é quebrar uma regra, é conhecer, se permitir entender, tá tudo bem... tem que estar bem... só comigo, o meu umbigo!

Que processo fundamental, só com o meu umbigo não é legal! Quero compartilhar, conhecer e dividir! Agora entendo o que a solidão me diz!

Me diz pra enxergar, sentir, interpretar! Nunca estamos só isso é um fato, mas não nos sentirmos só isso é um marco!

Ah solidão que prazer em te conhecer, agora não estou sozinha, sou eu e você!

T Ao
Enviado por T Ao em 05/08/2010
Código do texto: T2419980
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.