Fidelidade... a sua verdade!

O que pode a fidelidade fazer por mim?

Que preço tenho à pagar, o que vou ganhar e onde encontrar?

De ser fiel me encontro no fel.

Dessa qualidade que exprime a verdade e a realidade de todas as maldades.

Ah... Fidelidade!

Vai de encontro a todas as contrariedades, razões da sociedade, requer apenas faculdade... a sua própria vontade.

Ah... Fidelidade!

Como é difícil te aceitar assim, não abrir mão de mim, te perseguir e conquistar enfim!?

Ser fiel por mim, perco no fim, o que será de mim?! Eu sou e pago pelo outro e ponto?

Ah... Questionador!

Por que tanta dor? Pavor e rancor?

Sou apenas aventureira, sou dos sábios apaixonados, dos que amam de verdade e não dos que amam com essa maldade, sou dos que acreditam na verdade e não daqueles que apenas pensam em suas vontades, sou a liberdade de expressão do seu interior, suas escolhas, seus valores, sou sentir e não sonhar! Sou ainda mais, sou acreditar! Sou você... de você... pra você.

Ah... Fidelidade!

Quanta bondade! Que bom seria se fosse verdade! Mas no mundo essa não é a realidade!

Ah... Questionador!

O medo é o Sr. do horror. Cega, contamina com o fel, chega até a ser cruel, mas não se desespere pois... Sou assim, simples assim...

Não me questione! Sou o resultado da sua verdade, muito prazer... sua... fidelidade!

T Ao
Enviado por T Ao em 05/08/2010
Código do texto: T2419669