Texto para o dia de um amor preso na cabeça e no coração.
Alexandre Menezes
        

            Sem entender. Quase enlouquecida, procurava respostas para continuar. Estar ao lado daquela pessoa adorava. Sonhava assim permanecer para dividir tantas outras coisas. Já dividia o seu prazer de maneira tão pura e intensa.  Doía a possibilidade de ser apenas um objeto. Rasgava-se por dentro só de imaginar que nada do que sentia e fazia seria perceptível aos olhos de alguém que amava tanto. Não tinha certeza de nada.

            Olhar e mente indecifráveis.  A falta de decisão trazia ansiedade e  tudo se tornava mais incompreensível com e como o tempo. Nem sim, nem não, apenas encontros. Faltavam forças para cobrar, fugir. Notado início de perda de razão. É fácil aprisionar um amor na mente e no coração e enlouquecer por isso. Difícil é libertá-lo de tais lugares, livrar-se. Mais difícil ainda é tornar-se prisioneiro quando se deseja.

            Falhas tentativas em busca de compreensão. Falsa desistência, quase loucura e, mesmo que quisesse o contrário, aceitação, cansaço. Restava, nas madrugadas, ensaios de tentativas que talvez nunca realizasse. Acompanhada do seu violão, criava belos recados musicados  no tom de quem ama. Sua bela voz soava com cheiro de lágrimas e como, se por dentro, ardesse.

            Não precisava e nem exigia demais. Amá-la apenas torná-los-iam capazes de quase tudo, afinal, o seu amor era assim. Certa ou errada, não se importava, queria ver tudo junto, misturado.  Bastava apenas um sinal, algumas palavras ou o olhar que revelasse que a queria e era a sua vontade. Certo apenas é que não haveria arrependimentos. Enquanto isso, acreditava poder enlouquecer. Na falta de orientação, Seguia sem norte.


Observação:
Texto baseado na música  “Você não sai da minha cabeça” da extinta banda alagoana “Maria vai com os outros”.

Você não sai da minha cabeça.
Autor: Luciano Belo
Interprete: Rachel Carvalho
 
Gosto de estar com você
De dividir o meu prazer
Mas eu não sei qual é a sua
Se é a mim que você quer
Compreender a sua mente
Eu já tentei, já desisti
O seu olhar é um grande mistério
E eu não consigo decifrar
Você não sai da minha cabeça
E nem do coração
E antes que eu enlouqueça
Faça um sinal que me oriente
E se você me der seu coração
Você não vai se arrepender
Mas não me deixe nesse sim ou não
Juro que assim vou enlouquecer
Eu vou enlouquecer


 
 
  http://www.youtube.com/watch?v=uUQU-H9-3_g