A Net e o seu desserviço

Como sempre, a primeira coisa que eu faço depois que cuido da minha higiene pessoal é ligar o computador. É através da internet que eu trabalho, atendendo os meus clientes. Para a minha surpresa estava tudo parado, fora. Demorou um pouco e eu tentei novamente, nada. Fui fazer outras coisas e de novo fiquei sem contato.

Essa nossa realidade é triste. Dependo de um serviço que eu pago por ele, mas ele só me serve quando acha que pode, pois ele para e ninguém nos dá qualquer satisfação, afinal o cliente existe apenas para pagar as contas. Mas é necessário compreender que isso é por culpa nossa. Somos nós que aceitamos este tipo de relação, apenas isso.

Fui na Net reclamar e a atendente, com uma carinha linda de anjo, me disse, sem pestanejar que a net está com problema e que pode ser que o serviço retorne a partir das 18:00 hs. Fiquei abismado e falei que estava sem saber o fazer, ao que ela me chamou atenção, como se a culpa fosse minha por ter demorado a ir ao escritório saber notícia.

Eles, tadinhos, não têm como informar. O país está sem a mídia, que eles usam quando é oportuno para eles. Mas é como eu lhes digo, a culpa é nossa que aceitamos esta ordem de coisas e deixamos rolar. Esse é um caso claro de processo por perdas e danos, mas eles estão garantidos, pois afinal aqui, no nosso país nada funciona, não é?