APELO
AMIGOS, HOJE - MAIS DO QUE NUNCA - ESTOU PRECISANDO DE UM GRANDE "EMPURRÃO" PARA CONTINUAR PERSEGUINDO MINHA MAIS RECENTE "FANTASIA".
NÃO PENSEM QUE DESISTI, POIS SÓ PARO DE ESPERNEAR QUANDO SINTO, DE FATO, QUE A "COISA" NÃO TEM JEITO. ALIÁS, PARA QUEM NÃO SABE - QUER DIZER - VOCÊS QUE ME HONRAM COM SUA LEITURA -ESTOU PRODUZINDO UM SHOW MUSICAL, EM FLORIANÓPOLIS ( ONDE MORO) , COM A PARTICIPAÇÃO DE ARTISTAS RESIDENTES AQUI, NA REGIÃO (PRATA DA CASA), MAS DE ETNIAS DIVERSAS, NUM TOTAL DE OITO PAÍSES E NOVE COM O BRASIL (ANFITRIÃO) QUANDO CONSEGUIR REUNIR TODO O ELENCO, SEI QUE VAI SER UM ESPETÁCULO DE NÍVEL INTERNACIONAL. MAS NINGUÉM PODE MONTAR UM EVENTO ASSIM SEM CONTAR COM PATROCINADORES. ENTÃO AÍ É QUE EU FICO ME DEBATENDO PARA TODOS OS LADOS, À PROCURA DE UM "MECENAS" QUE CONFIE NESTA IDEALISTA E SONHADORA PRODUTORA EM QUASE DESESPERO.
ESTE DESABAFO É PARA EU NÃO PERDER O ENTUSIASMO E DESISTIR DO INTENTO. SE RECEBER PALAVRAS DE INCENTIVO, SABEREI QUE MINHA FANTASIA PODE SER REALIDADE E, DEPOIS, COMPARTILHAR COM TODOS.
SEMPRE QUE EU ESCREVO, PARECE QUE AS COISAS TOMAM CORPO E JÁ ESTOU SENTINDO O SANGUE DA ESPERANÇA CORRER NOVAMENTE.
UM BEIJO EM CADA UM QUE LER - E ME ENTENDER...
SE PROCURAREM O GOOGLE, VÃO ENTENDER MELHOR QUEM É A IVONITA DI CONCÍLIO - UMA ESPÉCIE DE "FÊNIX".