Minha amiga,que cão!

Podem me rotular de doida,eu nem ligo; mas eu afirmo com todas as letras: os cães são o que mais perto cheguei em matéria de melhores amigos.Fidelidade é com eles mesmos, não sabem julgar,pouco exigem além da sua companhia.Não me envergonho de dizer:minha amiga amissíssima,é uma "cãoa".Foi um amor à primeira vista.

Um dia trouxeram para casa uma cocker que estava abandonada na rua,maltratada por 'crionças' projetos de psicopatas desses que se encontra por aí a toda hora.O animal chegou assustado,imundo e faminto.Em um mutirão familiar cuidamos de suas necessidades mais urgentes,lhe cobrimos de carinho.E em troca, eis a minha companhia mais certa.Eu a amo e me sinto muito amada por essa criaturinha de Deus,que estando eu alegre ou triste,me aceita e nada cobra de mim.

Ela tem olhos grandes,cor de mel,e me olha com uma ternura que faz cair por terra qualquer tristeza...

para quem não gosta de cães ,isso é piração total,mas quem ama os animais sabe perfeitamente o valor que tem o amor de um cão.A minha

princesa é muito amada e por isso fica aqui registrada essa minha declaração de amor por ela .Xónia! A coisa maaa linda!...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 03/08/2010
Reeditado em 09/08/2010
Código do texto: T2416057