Distúrbios de quem gosta de poesia.

É triste dizê-lo,mas a realidade está aí para provar:por mais que a poesia nos encante,pouquíssimas pessoas dão-lhe o devido valor.

Eu já ouvi cada coisa!..."Não tem o que fazer,vai escrever poesia!"

Ah, poesia além de ser coisa de quem não tem ocupação,qualquer um faz...Que bom seria se fosse assim , o mundo seria bem mais bonito!

Um dia escrevi um texto cheio de carinho,presenteei uma pessoa que amo e ouvi que o meu texto era ''muito longo".Eu entendi, com perdão da palavra,seu texto é um pé no saco...

Recentemente ouvi outra pérola filosófica:"geralmente quem gosta de poesia tem algum distúrbio".SERÁ?

Seja como for, acho que não sou a única a ouvir esses 'elogios'.

Não escrevo para ser reconhecida,escrevo mesmo é para me autoconhecer,doar o que eu mais gosto em mim que é o amor pela poesia.Ao longo da vida Já ouvi dizerem que meus textos são bons,mas isso não me envaidece,porque eu creio que são bons só pelo fato de me fazer sentir mais leve.Nisso meus textos são óóótimos!

Dia desses,ah bendito dia! Estava eu diante desse bicho chamado computador,tentando decifrá-lo para que não me devorasse,e entre um e outro "catar milho" que é como defino meu digitar(Já estou melhorando)encontrei o Recanto das Letras e aqui dou corda à minha

"desocupação",à minha "loucura","meus distúrbios".

E se amar a poesia for mesmo tudo isso,eu ei de ser cada dia mais

doida,cada vez mais desocupada,e ter cada vez mais e mais distúrbios

emocionais.Graças a Deus estou conhecendo muita gente que como eu sofre e compartilha seus delírios,devaneios,distúrbios emocionais,

porque poesia nada mais é, senão emoção pura!E eu me defino como um ser emocional.Viva a poesia!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 03/08/2010
Código do texto: T2415962