Congraçamento Universal

“”O congraçamento universal” – é um dos esforços do Leonismo criar e fomentar um espírito de generosa consideração entre os povos da terra.” Leão Sabido pág 10

Unidos em corpo e pensamento nós tudo podemos. Assim, desenvolvemos para o nosso trabalho e nosso deleite diversos artifícios que apenas poderiam ser criados, na união e no esforço conjunto de todos os seres humanos envolvidos com a lida física de criação e transformação do universo em que vivemos.

Nós do Lions temos o poder da união em uma grande confraria internacional, que deve se empenhar no trabalho pelo todo e na formação de grandes pensadores que possam auxiliar o clube em seu trabalho de servir ä comunidade. Para tanto é necessários que os líderes de grupos, presidentes e governadores ouçam o que os integrantes dos clubes tem a dizer para que possamos entender o desejo da sociedade manifestada pelos nossos Leões.

Somos um grupo forte e influente nas áreas em que atuamos e devemos trabalhar sempre no sentido de melhorar a vida de todos.

Através de nossa união e conhecimento social, podemos alavancar verdadeiros milagres que poderão beneficiar ao nosso grupo, cidade, estado, país e como não dizer, mundo.

Leonisticamente

CL Rick Steindorfer