O Caramujo.

Hoje faz quinze dias que comecei um bico na pizzaria piramides alí próximo ao Shoppings Aricanduva.

Falo bico por que já comecei trabalhar pensando quanto tempo vou ficar, é na verdade um trabalho temporário, na minha concepção, o patrão nem se quer desconfia do que estou tramando, ele imagina que sou apenas um simples ajudante ou um braçal que faz apenas aquilo que tenho contado e feito na sua presença.

Eu na verdade tenho adotado método de emitir informações para que assim possa atingir meus objetivos.

No meu dia a dia faço diferente de muitas outras pessoas , no sentido de transparência nunca jamais saio por aí falando que faço acontecer, tenho a humildade acima de tudo é claro que faço algumas coisas, não tenho preguiça, se preciso for levanto de madrugada para meus afazeres, chego tarde das minhas obrigações, comigo não tem tempo ruim.

Eu já vendi chocolate no farol, levei café no escritório do patrão, já viajei para fazer um grande negócio, dei uns a maços na patroa, concertei o telefone no comercio do meu tio, olhei no microscópio procurando as estrelas que representa o cruzeiro do sul, li uns duzentos livros, doei sangue para quem eu não conhecia, numa tarde dessas tomei sorvete com a garota mais bonita do colégio, neste mesmo espaço escrevi trinta e duas crônicas.

Você que está agora neste memento lendo minhas poucas e humildes palavras pode detectar se é que podemos dizer assim, que não sou papas na língua.

Em uma certa vês colocaram em mim um certo apelido, o bendito é tão feio, mas tão feio que não tem nada haver comigo, o tal apelido é; Caramujo. Percebe-se que não há como comparar com uma pessoa proativa feito eu.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 02/08/2010
Código do texto: T2414692