Parte da vida.

Chegou o dia hora. Passar horas trancadas no apartamento foi o que pensei na quela garota que um dia me apaixonei, não foi fácil, vivi um inferno psicológico por causa dessa garota.

Não sei que diabos de amigos são esses que os encontrei.

Foi um ano promissor falando de carreira profissional.

Tive loucas noitadas, algumas com essa linda garota, outras com os colegas, conseguintemente também outras com garotas apenas.

Confesso que depois da gravata não foi difícil fazer uma brincadeiras, de quando em vez eu levava uma para meu apartamento, tudo muito divertido porem sem nenhum sentimento, o que posso fazer, a vida me trouxe até aqui.

Tive grandes momentos de aprendizagem, desafios que serviram para um crescimento mutuam conheci pessoas maravilhosas que me deram apoio moral, onde tive oportunidade de destaque. Destaque também era certas músicas melancones que me deixava deprimido.

Nessa louca viagem fiz muitas coisas que não deveria ter feito porem tantas outras porque era o momento, mas deixei de fazer tantas outras, como por exemplo; ter amado mais, ter feito mais amizades, entre outras.

Um dia de volta para casa vindo do trabalho, porem muito indignado com as escolhas erradas do coração, comprei uma garrafa de vinho tinto e tomei a metade na BR 020 sentado no banco de passageiro de um pequeno veículo, que cenas tristes, mas o que posso fazer, era o que eu estava sentindo no momento e não pude esconder.

Lembro-me de outro dia em que peguei a chave do carro em cima da mesa na loja, saí pela porta dos fundos e fui pegar uma garota, uma espécie de objeto de prazer apenas, um sistema de refugio, horas mais tarde eu estava de volta para minha rotina diária.

A vida é feita de altos e baixos, de idas e vindas, particularmente já estive dos dois lados.

Lembro-me com frieza, hoje posso fazer isso, como tirar de dentro de mim as velhas lembranças?

Que besteira, como posso sair se e gostar de coisas inusitadas assim.

Tirar duvida do peito e escrever na parede do meu quintal. Tudo passa nessa vida, Agora quero pegos o elevador e partir para sempre e nunca mais fazer o que já fiz.

Se todos passam por isso não sei, só sei que já fiz a minha parte nessa droga de vida.

Droga de vida porque viver sem controle das situações é viver sofrendo por causa das grandes emoções.

Toma na cara quem já pelo menos pensou ou falou nunca que farei isso ou quilo.

Aprenda com os erros dos outros, particularmente sempre ouvi isso, mas nem sempre foi possível seguir regras. Porque regras? Cada um tem sua própria vida, seu destino. Sempre teremos grandes obstáculos para superar e se tornar mais fortes.

Você pode pensar, a minha vida vai ser assim conforme planejado, mas será que vai ser mesmo? Nem sempre conseguimos isso por falta de firmeza e sinceridade da nossa parte.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 02/08/2010
Código do texto: T2414667