Desabafo

Estou aqui novamente sobre o palco que deixei por, estou errado por tentar algo, estou ferrado em pensar algo, esse é começo de um espetáculo novo de uma vida nova.

Meus caros estou para aqui pedir uma opinião, estou em conflito e talvez não estou preparado para os meus sonhos, talvez essa não seja a melhor hora, talvez essas não seja a cidade, talvez não é hora, mas como posso subir em um morro e cortar meus pulsos novamente,isso nunca me respeito, não posso sumir, mas como eu posso me aceitar, apenas errei, não consigo concertar erros, apenas tento pegar uma curva e navegar em uma nova direção, estou perdido, claro que não, apenas estava desorientado, peço desculpas a mim, por ter me perdido, peço coragem a mim para seguir, peço ajuda do meu ente mais querido, que não posso ajuda-lo, que talvez nem se orgulhe de mim, mas tenho orgulho em ser seu filho, quero deixar claro que não subo nesse palco para sofrer pelo contrário,preciso da sua ajuda meu querido pai, me desculpe tio mas não posso ser o que você quer eu seja, tenho que ser o que eu quero, você me ajuda você me apóia, mas preciso não pisar em mim, isso faz eu me machucar, quero tento algo que senhores talvez não concordem, mas se eu conseguir estarei feliz mesmo em seus desesperos,não posso me renegar, não posso mentir para mim mesmo, não fraco como vocês pensam, faço o que eu quero, erro porque eu tento, choro, sofro, peço minhas desculpas,não para vocês mas, para mim por ter deixado vocês me pisarem e me maltratarem, estou seguido meu caminho estou fazendo o que eu penso o que é certo para mim e errado para vocês, sei que não posso. Estou em busca do meu sonho não importa que esteja do meu lado, não me esqueço de ninguém, apenas sumo, quero meus sonhos, se não for com apóio de vocês será com o meu, estou fazendo mal a mim não reconhecendo que vocês me fazem mal. Amigos espero que vocês que me assistem não me desamparem..... a todos obrigado um desabafo breve, nesse momento de raiva e tristeza passageiro busco apenas meus sonhos, busco meu sorriso estampado nessa foto, não espero que você esteja ao meu lado, mas me importo com você, não quero ser estúpido ao escrever que não gosto de ti, mas eu sou assim um ser imprevisível, algo machucado pela vida, que não irei deixar me machucarem de novo, tenho alguns sonhos talvez pequeno, quero ter minha família e alguns filhos,se não for você será outra, mas foi você que mostrou a mim que existe, pessoas e princesas, é hoje a você que tento entregar meu coração, não para que você pise nele, não para que você trate dele, mas para que você goste dele, isso não é uma carta de desculpas é uma crônica de reconhecimento, não sou nenhum Romeu, não fui um amigo que se orgulha, não fui bom companheiro a mim, hoje deixo esse recado, quero deixar claro eu sou um herói por estar onde estou apenas não tenho uma capa, tenho orgulho de estar onde estou, as vezes meio confuso, as vezes em crises e tentando puxar todos para baixo junto comigo, mas enquanto eu respirar puxarei todos para cima assim que eu conseguir o que quero, alguns me envenenam, eu enveneno, mas eu sobrevivo... sobrevivi há várias quedas e dessa vez não irei cair.... amo a todos que convivem comigo...., peço perdão a mim pelas minha mentiras a mim mesmo, pelas minhas quedas, mas como diz Hetfield o que não mostre suas cicatrizes, adeus .......

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 02/08/2010
Código do texto: T2414352
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.