Berço Do Amor

No início no berço do Amor Deus o ninava , contava histórias de como ele seria grande , de como moveria sentimentos avante , lhe contou que seria o mais valoroso do mundo , o único que em corações se faria profundo , que teria o poder de romper a frieza , que seria de origem romântica , que provocaria Amores na submersa Atlântida .

De como controlaria a natureza para os Amantes ,daria uma Lua cheia em esplendorosa beleza , que saberia as estrelas por nome , que cada uma brilhava para um ser vivente , que seria a corrente com grilhões que jamais se partiriam , que nos sonhos das moças apaixonadas , seria delicada alvorada .

Que teria como Arqui Rival o ódio , que não se contentava com seu pódio de sentimento supremo , que escureceria o coração das pessoas ao extremo , que ele teria um espada de frio corte , e que ele Amor teria de ser forte , pois não possuía armas letais , suas armas , seriam o sentimento , o complemento , o carinho , seu apogeu , um beijo verdadeiro , um carinho que provoca sorrisos , um abraço com afeto , que enfraquece o bárbaro ódio .

Deus lhe contou que ele Deus é Amor , e que o ninava com carinho pois ele o Amor , fazia parte de Deus, era seu representante terrestre , que era o único sentimento com ligação totalmente celeste , lhe contou que haveriam períodos que ele ficaria fraco , haveriam guerras , o ódio faria milhões morrer com sua fria espada , mais que ele Amor nunca deveria enfraquecer , pois é o alicerce do viver .