Linguagens do inconsciente.

As horas que mais me identifico com as pessoas são justamente aquelas em que boa parte descansa. Não posso provar, mas acredito que o menor uso de energia elétrica e a conseqüente redução nas oscilações da mesma são capazes de alterar a forma de funcionamento de um cérebro abrindo portas ao imaginário em cada um.

De forma análoga à espontaneidade do ébrio após alguns goles, o pré-sono mistura partes indeléveis a dois mundos e a pouca força que resta é suficiente para transcrever ao papel uma gama assombrosa de situações reais.

Dessa forma, redigir a noite me faz viver momentos onde transpasso a fronteira da lógica invadindo espaços desconhecidos, mas competente ao resgatar eventos não bem explicados para, à luz da realidade, sanar dificuldades tornando a vida melhor.

Estranha essa forma de vida já que o sentido tempo não se perde e o limite, cada vez mais próximo, é algo que facilmente toco com a mente removendo agruras de corações.Assim sendo, normal alguns errinhos de grafia, mas imperdoável não torna-los publico.

Manoel - 15/09/06 - 11:56h.

Manoel
Enviado por Manoel em 15/09/2006
Código do texto: T240862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.