O trabalho

Tenho pensado muito, no que escrever. Sinto que já cheguei a um limite. Nós seres humanos precisamos mostrar o porquê da arca de Noé. Viver a vida apenas por que estamos aqui é muito pobre e tem nenhum sentido. É que nem reformas ortográficas para um povo que sequer gosta de ler. Primeiramente é necessário estimular.

Sim, estimular a fazer mudanças. Mostrar como fazer. Tenho visto muitos trabalhos sobre como se detectar determinadas dificuldades, mas muito pouco se diz sobre o que fazer para superarmos as nossas limitações. Dizer que é preciso fazer uma reforma íntima ou sermos “sunao” é fácil. O difícil é mostrar como fazer e ter êxito.

Gosto de dizer que o nosso mundo se manifesta a partir da nossa essência mais profunda. Muitos trabalham o universo superficial. Modificar o mundo interno é muito mais difícil do que o mundo externo, mas é possível e deve ser feito se queremos de fato que o mundo se faça mais justo, mais humano e mais feliz. Vamos trabalhar.

Devo continuar escrevendo, talvez menos. Estou me dedicando cada vez mais ao meu trabalho interno e pessoal e isso me consome muito tempo. De qualquer forma, a luz que manifesto aqui está à disposição de todos nos “profetas” dos dias atuais, mesmo que permeada de sombras. Sei ao que vim e venho com a paz, no amor, sempre.