Duas Vidas, um Destino - 4ª Vida, Revelação

4ª Vida – Revelação

“A verdade e a mentira são divididas por uma tênue linha chamada fé.

E o que fazer quando descobrimos que a mentira é uma verdade melhor

do que a verdade em si?

Em que acreditar?”

As poucas pessoas que ainda estavam no local naquele instante jamais se esqueceriam daquele incidente, afinal não é todo dia que se pode ver uma mulher erguer um bloco maciço de concreto de mais de 100 kg e muito menos arremessá-lo dez andares acima de suas cabeças.

Setsuna só teve tempo de pegar Katsu e saltar para o lado, antes do impacto.

Foi como se um carro tivesse colidido em alta velocidade contra o quarto dele.

-Argh! Setsuna, Katsu, vocês estão bem? - grita Ino d'outra parte do apartamento.

-Ainda estamos inteiros, mas fique atento, aquela mulher chamada Harumi está por aqui!!

Setsuna começa a se erguer com um Katsu semi-consciente apoiado em seu ombro, com um pequeno sangramento na cabeça.

A poeira erguida pelo impacto do bloco agora começava a se dissipar e com isso revela o estrago causado no local, fios pendurados, móveis e paredes destruídas e até mesmo uma tubulação perfurada que parecia um chafariz.

-Ino, cadê você? - Setsuna começa a olhar ao redor, logo após recostar Katsu num dos cantos - Fale comigo, assim será mais r-...!!

A cena chegava a ser irreal, Ino jazia sentado contra um dos alicerces que permanecia de pé, com o bloco de concreto sobre sua perna direita. O abdômen ensangüentado, por causa dos ferimentos e seus braços tentando inutilmente desvencilhar-se do braço de Harumi, que o estrangulava apoiada por sobre o bloco.

As pupilas dele já se dilatavam, devido à ausência de oxigênio no cérebro.

-S... c-cor... ...socor-r... - balbuciava Ino com o pouco de consciência que lhe restava.

Mais rápido do Harumi percebera, Setsuna supre os parcos metros que os separavam e lança um forte soco contra ela, que, pega de surpresa, não consegue esboçar nenhuma reação e por um instante seu olhar pareceu tão aterrorizado que qualquer um diria que ela viu o demônio em pessoa.

No entanto, a trajetória do punho de Setsuna é interrompida pelo bloqueio de Zero que por pouco não teve seu braço quebrado, porém, o deslocamento de ar gerado atinge o rosto de Harumi.

O impacto foi sutil, tanto que só causou um arranhão no rosto de Harumi, embora fosse o suficiente para que ela soltasse Ino, o qual respira profusamente grandes quantidades de ar. Por instantes, ele pareceu ter se esquecido de como funciona o mecanismo da respiração e teve até dificuldade em se controlar.

Harumi, ainda chocada começa a vivenciar acontecimentos de sua vida.

..............................

-O que houve Harumi? Porque está chorando? - uma voz lhe pergunta, enquanto se aproxima de uma Harumi com aproximadamente 10 anos de idade. Cabelos um pouco mais longos, porém igualmente belos e sedosos lhe caem por sobre o rosto e ombros que já começavam a demonstrar sua beleza feminina se acentuando.

Com uma voz um pouco embargada devido ao choro, Harumi se vira de encontro ao seu indagador. A imagem sombreada de um belo exemplar masculino dotado de longos cabelos branco-acinzentados pairava à sua frente com um ar dúbio que indicava uma paternidade contida e uma aura um tanto quanto estranha e ameaçadora por trás, assim como um Shite do teatro Nô [http://pt.wikipedia.org/wiki/Noh], parecia que uma máscara sempre lhe ocultava sua verdadeira natureza o que não era de todo ruim para ela que via nele a sua única estadia de repouso e segurança por mais estranho e bizarro que isso possa parecer.

-Eu vejo os pássaros que voam sempre de encontro a outros e cantam alegres, mas eu nunca conheci ninguém além do senhor e depois que eu pensei nisso, senti uma tristeza imensa no meu peito, acho que estava no dicionário que se chamava solidão... e então as lágrimas começaram a cair e eu fiquei muito triste. Por quê? Porque você me treina todos os dias e eu me sinto como se faltasse algo dentro de mim? Todas as pessoas que eu conheci até hoje o senhor me coloca pra lutar contra elas e no fim elas acabam morrendo. Eu sou uma pessoa ruim?

-Não. Você não é uma pessoa ruim. Essas pessoas que eu trago aqui sim são ruins e é por isso que você as mata. Você está sendo preparada.

-Preparada? Mas pra quê?

-Em breve saberá...

...................

Harumi permanece em silêncio, com as pernas levemente arqueadas e com o olhar distante como que perdida em pensamentos.

Setsuna, por alguns instantes chega a sentir algo de humano naquela assassina sanguinária que os vinha perseguindo até então e por uns instantes sua guarda é desfeita...

-CUIDADO!!!

O golpe por pouco não o pega em cheio, devido ao grito de Ino, que retira Setsuna de seus devaneios.

-Ugh! Obrigado Ino.

-Que obrigado que nada! O que houve? Nem parece você!! Está tão disperso que até um moribundo como eu poderia dar cabo de você mesmo com esse corpo destruído... cof, cof...

-Hah! Realmente, você está me saindo um ajudante muito incompetente na hora das lutas, porém, até que tem raciocinado razoavelmente bem nas horas necessárias...

-Que história é essa?! Agh!...

-Fique quieto e deixe-me tentar tirar a gente ainda vivo desta enrascada. - neste instante, Katsu consegue se aproximar de Ino após recuperar a consciência.

Mesmo com alguns circuitos do braço danificados, Zero se prepara para o embate.

São apenas 3 metros de distância entre eles, no entanto a sensação é de que são 3 quilômetros que os separam.

Um pequeno fragmento do teto começa a ruir, a poeira emitida por ele, cobre o campo de visão entre os dois por exatos 0,0012 milionésimos de segundo, suficientes para que Zero avance agilmente contra Setsuna com uma seqüência de dois socos, seguidos por um chute descendente que quase atinge a cabeça de Setsuna, o qual desvia, sem notar o real objetivo daquele chute, que acerta sobre a coxa esquerda que estava firme ao chão, fazendo-a entrar alguns centímetros no assoalho ao que ela agacha sem dar tempo de defesa, aplicando uma rápida combinação de golpes que parecem uma variante de Wushu. [http://pt.wikipedia.org/wiki/Wushu]

Setsuna, consegue defender-se de alguns golpes, porém, é atingido no ventre por outros três ataques que o fazem recuar, porém, como sua perna ainda se encontra presa, ele permanece parado ali próximo a Zero que o ataca novamente.

A mão de Zero já se dirigia ao rosto de Setsuna que não via uma maneira rápida de reagir a tempo, quando percebe que a mesma interrompe seu percurso misteriosamente a poucos milímetros de atingí-lo em cheio. Ele nota que ela teve sua mão segurada por outra pessoa e se surpreende ao ver que fora Harumi quem o havia salvado.

-O quê?! Mas... por quê?!? - indaga perplexo Setsuna mais pra si mesmo do que pra ela.

-Ele é meu. - pela primeira vez até então, eles ouvem a voz de Harumi que se mostra dona de uma voz sutil ao contrário de suas expressões e atitudes sempre duras e inflexíveis. Mas parecia haver algo por trás de tal sutileza, algo cruel, algo quase sádico, como um demônio sedento por sangue impedindo que outro lhe retire sua presa tão desejada.

-Mas as ordens do mestre Ibuki são...

-Vou lhe explicar melhor, já que você não me compreendeu o suficiente: eu tenho contas a acertar com essa criatura, além do que você não iria querer danificar ainda mais esse seu braço com uma luta desnecessária e que não lhe diz respeito... - ao dizer isso, Harumi pressiona o pulso de Zero, que solta faíscas.

Com algumas passadas, Zero recua, enquanto Harumi se posiciona para enfrentar novamente Setsuna, o qual finalmente havia retirado seu pé dos escombros e estava preparado para mais esse embate que embora ele não soubesse, envolvia muito mais do que somente uma rivalidade pessoal.

Os momentos durante os quais eles se encararam, parecem ter se passado durante uma eternidade, tamanha que até mesmo o ar que pairava no local dava a impressão de estar mais rarefeito, além, é claro do suor que corria em seus rostos criando pequenos trechos limpos na pele empoeirada.

De repente, sem aviso algum, mas como se estivesse programado para acontecer naquele momento eles avançam. Ela, utilizando-se de seu Wushu, aplica dois golpes com a mão esquerda, seguidos de um direto de direita, ao que a mesma se vira aplicando um ataque com as costas do braço direito que atinge enfim Setsuna no ombro, o qual perde o equilíbrio e cai.

-Setsuna! - grita Katsu, ao que é interrompido por Ino: - Confie nele. Ele não vai se deixar abater assim. Acredite!

Realmente, Setsuna aproveita-se de sua queda, apoiando sua mão no chão e aplica uma rasteira para derrubar Harumi ao mesmo tempo em que ela se vira de volta para a esquerda e lança um chute direto com a "faca do pé" atingindo-o no rosto ao que ele quase cai do prédio.

-Droga! Ela é rápida!!

-Ugh! Eu vou lá ajudá-lo. Katsu, por acaso não há ninguém no prédio ou nos arredores que possua uma espada?

-E desde quando você usa espadas?

-Não é pra mim, idiota, é pra ele! Pois ele luta melhor com uma espada do que sem.

-Espera um momento que vou verificar no meu banco de dados...

-Como assim? Nós não acabamos de destruir tudo por aqui??

-Meu caro Ino, como sempre você não consegue seguir meu intelecto superior. Você acha que eu não teria um back-up de todos os arquivos que possuo? Qualquer pessoa que mexa com tecnologia, seja ela um hacker ou simplesmente um reles técnico tem seu banco de dados onde pode recuperar pelo menos seus arquivos mais importantes...

-Que seja!! Mas vá rápido!! Nós cuidamos da situação por aqui! - ao dizer isso, Ino avança e recuperando sua arma, dispara contra Harumi que não se sabe se esquivou por reflexo ou por puro instinto, mas não sem ser ferida no braço.

-Eu te dou cobertura! O Katsu foi verificar se encontra uma espada que lhe possa ser útil, ugh! - cai de joelhos devido aos ferimentos no corpo todo.

-Você está louco?! Mal consegue ficar de pé e ainda tenta interferir na luta dos outros!

Nesse instante, Harumi, mesmo sem estar tão ferida assim, literalmente urra como se estivesse cheia de dor.

-WAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

-O que houve com ela?! - indaga Ino.

-Eu não sei, mas ela tem agido estranhamente desde que chegou aqui.

-Seus demônios, vou eliminá-los para que não poluam mais esse mundo!!

-O quê?!?

Nisso, Harumi assume a postura de Taekwondo [http://pt.wikipedia.org/wiki/Taekwondo] e avança ferozmente.

Assim como o mistério sobre o universo que nos rodeia, parecia que o ataque de Harumi não teria mais fim, dado a seqüência desumana de chutes alternados entre suas pernas, dois Bandê Tchagui com a perna direita, seguidos de um Yop Tchagui na altura do estômago, um Tora Furyo Tchagui acertando o alto da cabeça de Setsuna finalizando com um An Tchagui e um Aptcha Oligui atingindo-a pela frente e lançando-o para trás, virando no mesmo instante e aplicando um Seo Jirugui que atinge o rosto de Ino que se encontrava ao lado, atingindo-o com um Dangson Tchagui também no rosto, fazendo com ele vá se chocar na parede ao lado de Setsuna. [http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080320072126AAWNU1f]

-Arf, arf... afinal de contas, de onde surgiu essa mulher e porque ela nunca participou de nenhum torneio ou coisa parecida? - indaga Ino, limpando o sangue que escorria de seu nariz

-Se você ainda tem energia suficiente pra ficar de zombaria então quer dizer que você está bem não é?

-Você só deve estar brincando, eu levei um tiro no estômago uma pedra de concreto nas pernas, fui estrangulado e apanhei feito um saco de pancadas. Você acha que eu estou bem?!

-É verdade...

-Mas por que diabos essa mulher ficou alterada assim? Diga-me, o que houve com você? Porque nos ataca?

Harumi pára e observa suas presas que se sentem perfuradas por seu olhar lancinante.

-Porque eu fui treinada para eliminar todos aqueles que são seres que prejudicam as pessoas e tentam atacar meu pai.

-Pai?! - Os dois pronunciam ao mesmo tempo.

-Isso mesmo. Ibuki é o meu pai. E ele me ordenou que eliminasse vocês que são seres malignos e q*.........

Uma sensação dolorosa transpassa seu corpo e sua espinha numa velocidade indescritível, seguida de um gosto ferroso e quente na boca.

Harumi observa Ino e Setsuna boquiabertos perante ela que ao olhar abaixo, nota pontas de dedos saindo do lado esquerdo de seu ventre.

E eis que uma voz sibila: - Seus serviços estão dispensados Harumi. Você não é mais necessária a mim.

OnePiece
Enviado por OnePiece em 29/07/2010
Código do texto: T2406175
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.