Pra mim ela é assim... (BVIW)

Se fosse dizer uma rima para o nome dela seria criatividade. Já viu alguém criar assim tão depressa? Sem nenhum enrosco, ela foi criando esta amizade e se amo todas as minhas, também me dedico a essa.

Se fosse dizer uma palavra que a caracteriza seria dedicação. Conhece alguém tão disposta a assumir o compromisso? Mesmo na véspera, ela não nos disse não, e se era preciso ser bom, não via problema nisso. Rs.

Se fosse dizer uma coisa que ela merece diria “taça ouro”. Como alguém pode ter mãos que nos dão tanto assim? Mãos que nos dará muitas letras em dias vindouros. Quando crescer, também quero escrever assim.

Se pudesse pedir uma coisa pra ela seria um sorriso. Ou será que o abraço seria melhor? Se tratando dela é fácil ficar indeciso. Melhor mesmo seriam os dois. Rs. Aí não me arrependo depois.

Aracaju, Sergipe. 28 de Julho de 1940 alguma coisa ...rsrs... NASCE UMA ESCRITORA. E nesse momento, se eu pudesse dizer alguma coisa que rima com ela seria: Talento!

Texto Dedicado à escritora Tânia Meneses pelo seu aniversário. Parabéns e felicidades!!

****************************************************

Hoje também é aniversário da minha irmã...e queria deixar registrado o quanto desejo que ela seja feliz... Mana, Deus ainda vai te dar muitos presentes. E nenhuma tribulação é por demais grande quando temos uma família. Beijos e feliz aniversário!

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 28/07/2010
Código do texto: T2404267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.