É fundamental que toda mulher reconheça que cada idade tem sua beleza.
Imprescindível saber viver a beleza de cada idade, com classe e leveza.
As vezes me deparo com uma mulher de 40 anos, querendo aparentar 20!
Não façam isso!
Já tivemos 20 anos, e mesmo que algumas não tenham tido a oportunidade de aproveitar tão majestosa etapa da vida, façam agora, aos 40, 50, 60, 70... mas com dignidade e transparência.
Sabendo tirar proveito da sensualidade tão peculiar e única que a experiência traz.
Não precisamos mais de calças justas, ou mini-saias, porque já aprendemos com o tempo que um simples sorriso pode ser muito mais provocante do que um belo par de pernas.
Sabemos que o conteúdo é mais valioso do que a estampa.
E aprendemos também que o SABER ser é muito mais inteligente do que o TENTAR ser.
É claro que seria magnífico, se pudéssemos voltar no tempo dos 20 com a sabedoria que os anos trouxeram, mas como não pode ser assim, vamos esbanjar sorrisos, conquistar platéias, e enlouquecer os corações balzaquianos com aquele olhar discreto e sedutor que só a experiência dos anos ensina-nos a ter.
Não podemos perder nunca a menina que sempre fomos!
Recomendo charminhos, beicinhos, ciuminhos...nada em exagero (característica peculiar das mais jovens)
Unhas bem feitas são essenciais. Um verdadeiro cartão de vista!
Perfume discreto é sempre maravilhoso...
Pele cuidada, corpo tratado...
Sexy sempre! Vulgar jamais!
Não importa que já tenhamos algumas ruguinhas, pois cada uma delas carrega muitas histórias de sucessos e fracassos, lágrimas e sorrisos, amores, desafetos, enfim “vida vivida”!
O importante é o andar, o falar, o olhar, a cabeça erguida de orgulho por ter vivido até aqui...e continuar vivendo com a maior serenidade possível, e diga-se de passagem, serenidade é algo que só se conquista com o tempo....
E principalmente a ternura guardada...pois esta não pode desaparecer nunca!
Não me interpretem mal!
Não sou contra academias ou cirurgias plásticas, ou qualquer outro artifício que algumas mulheres usem para se sentirem melhor.
Apenas prefiro continuar vivendo cada etapa da minha vida sem perder tempo numa clínica estética ou algo do tipo.
Ao invés disso adoro caminhar na areia da praia, é muito mais saudável e bem mais divertido!
Prefiro dançar, ouvir um bom violão na companhia de amigos e pessoas agradáveis. Isso rejuvenesce sempre! Melhor do que qualquer creme dermatológico!
O bom mesmo é poder mostrar, que por trás da mulher de 40, existirá sempre uma menina, e uma guerreira, mas com os eternos encantos de UMA MULHER!