Diga que Ama.......*
Tenho um filho de sete anos, em junho ele vai completar oito. Desde que ele nasceu tenho aprendido muitas coisas com ele.
Então queria pedir a você que não tenha medo de dizer que ama quando ama, seja escrevendo, dando uma flor, fazendo um desenho, do jeito que você é, da forma que você quiser, mas com carinho sempre.
Algumas vezes os adultos não sabem demonstrar esse amor que vocês buscam, e vocês crianças com seu jeito sincero e puro, nos fazem entender de uma forma mais simples. Eu mesma tenho que admitir isso.
Uma vez minha sobrinha olhou para mim e disse: - Você está esperando minha mãe para poder sair porque você quer, se quisesse já teria saído. (Ela queria dizer isso, pois estava com a babá para tomar conta dela e do irmão). Eu disse:
- É mesmo, eu não vou porque não quero... tá bom, estou indo então !
Quando saí, ela ligou para o pai, e ele deu um jeito de avisar a mãe. Que coisa...
Meu filho quando vê que estou brava, diz que me ama, e me pede pra não ficar assim.
Dias atrás ele desenhou um coelho da Páscoa e deu para mim.
Noutro dia falou que podia dar as roupas que ele não usa para quem precisasse.
Pois é, a gente aprende com vocês todos.
Então não tenham medo de dizer algo que seja para o bem de todos. Na hora pode ser que nada aconteça, mas depois alguém vai se lembrar do que havia feito assim como estou me lembrando agora neste instante.
Todo meu amor...
Yoshie
YOSHIE
apr16th,2003 - 11:40am
------------------------------------------------------ --
Meu filho hoje está com 15 anos. Está morando com o pai. Agora tem sua irmã, dez anos mais nova. Ele começou a amá-la desde que a sentiu no meu ventre. Quando os dois estão juntos vejo-o abraçando a pequena irmã e dizendo que a ama. A lição de amor continua nos laços de sangue e amizade.
Uma coisa que nunca esquecerei são os buquezinhos de flores. Antes meu filho as fazia somente com suas mãos, agora ele vai até a área verde e com a ajuda da irmã escolhem flores para compor uma para mim. Dessa última eu ganhei uma com flores de azaléia, rosas, lindas...
Obrigada , Meu Deus!
Yoshie
jul27th,2010