Desejo

Nada mais belo do que o desejo. Nele encontramos a doçura de um olhar e o perfume nectário do feminino que habita no coração sensível da mulher, que simples e doce como uma flor desliza pelos ambientes e acontece mansamente, sem se ligar nas veredas que deixa atrás de si no seu lindo caminhar, pelos nossos corações masculinos.

O olhar da mulher amada sussurra em notas musicais doces e ternos acalantos, que embalam perfeito os sonhos daquele que ama e vive a sua vida com amor. Há então no desejo um sonho, um pensamento. O sorriso que acontece qual bruma no amanhecer e se esparge com pura suavidade, pelos anseios daquele que ama e vive por ela.

Descobrir-se nos anseios da companheira é desdobrar-se como células e expandir-se como nuvens pelo céu da vida, na busca pelas emoções que este amor desperta, pois tudo o que vivemos na vida tem sempre um eco naquilo que vivemos em nome do sentimento puro que alimentamos dentro em nossos corações, um pelo outro.

O desejo é assim, uma força motriz que nos faz evoluir, pois no intento de satisfazes a prenda amada fazemos de nós arcos que nos lançam como flechas em rumo à evolução, para assim sermos melhores conseguindo fazer feliz aquela que amamos. Assim seremos sempre um em nome do todo que há em nós. Desejo então é evolução.