Duas Vidas, um Destino - 2ª Vida, Tempestade
2ª Vida – Tempestade
"Um soco dado uma vez é apenas um soco;
um soco dado mil vezes é mais do que um soco;
um soco dado mais mil vezes volta a ser um soco;
mas e quem levou os socos, poderia dizer o mesmo? "
O tempo parou. O mundo desabou sobre a cabeça de Ino, ainda ajoelhado devido ao choque de ver algo que parecia ser impossível acontecer diante de seus olhos.
-O que houve Ino? Parece ter visto um fantasma? - a ironia de Setsuna parecia ter um resquício de lembranças há muito abandonadas - Levante-se! Você tem garra e determinação boas demais para serem desperdiçadas...
Nesse instante, Setsuna tem novamente aquela sensação que tivera momentos antes.
Ao olhar mais adiante ele vê alguém que pairava em meio à penumbra do fim do corredor.
-SAIA DAÍ E MOSTRE O SEU ROSTO!!! - a voz de Setsuna parecia um trovão em meio a uma tempestade.
O som de seus passos denuncia calçados de couro levemente emborrachados que pisavam em poças resultantes do solo irregular que junto com as paredes pichadas, as latas de lixo, o dejeto de todo tipo de criatura que tenha passado por ali além do terrível mau cheiro faziam daquele local o ambiente perfeito para se pegar doenças dos mais variados tipos.
Suas vestes se resumem a uma calça, provavelmente de fibras de cores escuras que evoluíam num dégradé até chegar ao preto acompanhando uma blusa pólo de gola até o pescoço, mangas compridas que lhe correm o braço como uma segunda pele de um branco metálico belíssimo, que contrasta suavemente com seus cabelos acinzentados em tons de branco, compridos, soltos e caindo por sobre sua blusa e por fim um par de óculos escuros que ocultavam o olhar daquele estranho não tão estranho assim...
-Mas como?! Como pode você ainda estar vivo?? - indaga Setsuna - Tire esses óculos e me mostre esse rosto que há séculos não vejo!!!
O homem obedece, revelando seus olhos avermelhados.
-IBUKI!!! Você reencarnou nessa época, assim como eu?
-Humpf. - diz Ibuki - Assim como você?! Veja bem como fala comigo Setsuna, nem parece àquele jovem com quem eu treinava, deixe-me ver, há pelo menos 300 anos!! Eu não sou um reencarnado como você, meu caro.
Ino, já de pé assiste a tudo, refletindo se acreditava ou não.
O "poder" daquele grito poderia ter acordado até os mortos, mas não foi o suficiente para impedir o avanço do punho de Ino, que não viu quando algo uma figura misteriosa se projetou por cima de Ibuki atingindo-lhe com um poético, porém, potente chute contra seu punho em riste, o qual é devolvido com força suficiente para aplicar uma "impressão" no solo em que se encontravam.
Setsuna nota a bela jovem que pairava a frente de Ibuki com imponência, que só não era maior do que a profundidade de seu olhar.
Dona de uma beleza misteriosa, possui um corpo de curvas harmoniosas como uma bela melodia, vestes de luta chinesa branca, com detalhes azuis anil, sapatilhas pretas, ou quase, provavelmente empoeiradas, braceletes de um tecido grosso, de baixa estatura se comparada aos demais presentes, loiras madeixas em um corte curto e sofisticado, pele alva e olhos verde-esmeralda de uma tonalidade tão pura quanto às cores de um arco-íris.
-Gostaria de ficar para conversar mais, porém, - dizia Ibuki, enquanto dava-lhes as costas - tenho outros assuntos pendentes a tratar...
-Espere aí Ibuki! - bradava Setsuna, indignado - você não pode ir saindo as...!
A voz de Setsuna, que avançava, é repelida, assim como ele próprio, por um chute frontal aplicado em seu estômago desferido pela jovem, que ele nota possuir uma força considerável que o faz recuar alguns metros antes de parar.
-Ah! Perdoem-me, - diz sarcástico, Ibuki - esqueci de dizer uma coisa, essa bela jovem que vai acolhê-los na minha ausência chama-se Harumi. Espero que ela possa entretê-los enquanto estou fora. Sugiro que não a subestimem. Até!
-Volte aqui, Ibuki!...
-CALE ESTÁ MALDITA BOCA! - gritou Ino, que ainda se encontrava no mesmo lugar onde havia sido projetado pela jovem. Ele se ergue com certa dificuldade, devido aos ferimentos que sofrera em sua mão, a qual sangrava pelos poros ao que parecia ter tido seus ossos esmigalhados após o impacto sofrido. - Nesse momento, é melhor se preocupar em cuidar dessa garota!
-Heh! Você está certo. E não é que vez ou outra você fala algo que presta.
-Que história é essa? Eu sempre digo coisas que prestam!
-Hahahahah! Cara gostei de você, gostei mesmo. Então vamos resolver logo isso pra cuidar de seus ferimentos.
Nisso, Setsuna e Harumi correm. A seqüência de golpes que trocam entre si é tão intensa que faz parecer que vão voar faíscas do atrito de seus golpes.
No entanto, era visível a vantagem que Harumi possuía, pois seus golpes conseguiam ao menos resvalar o corpo de Setsuna que ainda sequer conseguira tocá-la.
Até que Setsuna gira-lhe um chute que ela abaixa para desviar, porém, ele antecipa o movimento aproveitando-se do impulso do golpe, e, usando sua espada ataca no corpo já agachado da jovem que o surpreende deitando-se no chão e abrindo as pernas executa, com o auxílio de suas mãos, uma rasteira giratória típica de capoeiristas, erguendo-o no ar e acertando outro chute violento no mesmo local do anterior, fazendo com que ele cuspa sangue, além de ser lançado contra Ino, que salta por sobre ele, impressionado por ver que ele realmente fora atingido, ao contrário de quando lutaram entre si há pouco tempo, corre contra a incrível adversária, socando-a com o punho que ainda se encontra inteiro ao que ela desvia para o lado, esquivando-se. Em seguida, aplica um golpe com o dorso da mão na lateral do mesmo braço, um segundo golpe com a palma da mão no cotovelo, desviando a potência do braço de Ino para o lado, seguido de dois socos no abdômen e concluindo com um ataque de braço reto lateralmente no mesmo local fazendo-o recuar até a lata de lixo mais próxima.
-ARGH! I-impossível...!
Ela é absurdamente forte! - pensa Ino, quando a sente pegar-lhe pelo braço do punho danificado, fazendo com que a dor dilacere seu corpo e sua mente, erguendo-o e o derrubando atrás dela, que só não lhe quebrou vários ossos porque Setsuna a atingiu no lado do tronco arremessando-a longe com a ajuda de seu bokutou que se parte devido a sua estrutura já fragilizada.
“ Ela usou coxa, levantando-a para minimizar o impacto do golpe e diminuir os danos!” - espanta-se Setsuna, percebendo estar diante de uma incrível oponente.
Incansável, Harumi se ergue ameaçadoramente perante Setsuna e Ino, fragilizados e porque não dizer acabados, os quais vêem a situação se complicar.
“ Setsuna está ferido, sem metade da espada, porém, ainda mostra que tem energia, eu, no entanto, tenho vários ferimentos, minha mão está praticamente destruída e meu corpo está quase exaurido de forças, mas...”
Setsuna, resolvido, se posiciona contra a bela assassina, preparando-se para o ataque quando sente algo estranho em seu corpo.
-Não, ele está voltando!! Que péssima hora!
Sem entender o que ouvia, Ino vê algo estranho, como se a imagem de Setsuna estivesse se distorcendo.
-O que está havendo Setsuna? - pergunta-lhe Ino.
-É o garoto! Ele está recobrando a consciência e com isso recuperando o controle! Não podia escolher hora pior!
-E agora? O que vamos fazer?
-N-não... s-sei... mas, agora... depende-mos... d-de vo... cê....
Nisso, o jovem Setsuna ressurge perante uma situação desesperadora, seu corpo reassume novamente a aparência antiga e também os efeitos da luta começam a fazer efeito.
-G-guh! Hah... hah... O que é isso?! Parece que levei uma surra... Ah! E o policial que me bateu? Cadê ele? Hã, mas, quem é essa mulher, ela é linda...
-IDIOTA! Ela é a assassina que está tentando nos matar!!
Nesse instante, Ino impede Setsuna de levar um golpe violento, segurando o punho de Harumi com sua mão já debilitada, causando-lhe uma dor terrível que lhe percorreu o corpo todo.
Ino sequer sentiu a chuva começar a cair, tamanha era a dor que lacerava seu espírito. Em seguida, reunindo toda a sua força, aplica um tremendo chute que Harumi tenta defender sem êxito, resultando em um polegar deslocado e o ventre atingido violentamente, fazendo com que ela seja arremessada contra a parede.
-Agora, vamos embora daqui!
-Mas... por quê? O que houve? - indaga o jovem Setsuna que ainda não entendia nada do que estava acontecendo a sua volta - E que chute incrível, um dia eu vou ter um golpe tão forte quanto o seu!
-Acredite garoto, você tem coisas bem melhores... no entanto - diz agarrando-o pela cintura ao ver Harumi se erguer com sangue escorrendo de sua boca, porém, decidida a concluir sua missão, corre desesperadamente pelos corredores do beco - , nós devemos nos salvar primeiro para depois conversarmos!
Assim se inicia uma perseguição frenética, ao ritmo da chuva que caía torrencialmente, passando novamente pelas belas ruas de cerejeiras, cruzando com transeuntes que se achavam ali observando o corpo do bandido morto minutos atrás, e nem ao menos notaram a presença de Ibuki no meio deles se deliciando com a perseguição imposta por Harumi a eles.
“ Ela é muito superior em velocidade, nesse ritmo não vamos conseguir!”
Nesse instante eles alcançam uma ponte de pedras de paralelepípedo com o formato de túnel, de pouca iluminação, onde o solo se encharcava rapidamente com a chuva que se precipitava criando riachos pelo solo irregular, os quais Ino sequer notava, por estar concentrado em qualquer coisa, qualquer ruído vindo de sua perseguidora – “ Estranho... depois que alcançamos a ponte, não ouvi mais os passos dela...” - refletia consigo mesmo, na esperança de ter conseguido despistar sua perseguidora.
-Ela está vindo. - diz Setsuna.
-O quê?! - Ino só tem tempo de olhar ao redor e como se tudo o que viu nesse dia não fosse o bastante, ele notou Harumi, que se aproveitou de sua velocidade e literalmente correu pela parede até o teto.
!!!
Aproveitando-se do formato arredondado do teto, Harumi, corre por sobre eles e pega com as pontas dos dedos o pescoço de Ino, pressionando suas veias jugulares, projetando-o em seguida de encontro ao teto, fazendo seu corpo bater violentamente e cair aos pés de sua algoz e Setsuna, que só não sofrera do mesmo impacto por ter sido solto antes.
Separados pela cortina de chuva que o cobria do lado de fora do túnel, Setsuna vê Harumi erguer Ino do chão, após recolocar seu dedo no lugar e começar a golpeá-lo sem o menor escrúpulo, tingindo a chuva que caía de um rubor que parecia não ter fim. A cena é terrível demais para ser descrita em palavras mais amenas do que um massacre.
Movido pela revolta e por algo mais que nem mesmo ele saberia dizer, Setsuna transpõe a cortina d'água e dispara um soco enfurecido no rosto de Harumi, que sente o golpe. Poderia se jurar que seu semblante apresentava incerteza e até espanto após tamanha proeza. O soco direto atingiu o maxilar, no entanto, até seu supercílio e o lóbulo de sua orelha foram cortados pelo deslocamento de ar.
-Levante-se, vamos, levante-se! - aquela singela voz não condizia em nada com o impactante ataque disparado segundos antes.
Como que movido por uma força sobre-humana, Ino se põe de pé e sai apoiado nos ombros de Setsuna no mesmo instante em que Harumi tenta se erguer, porém, cai de joelhos desestabilizada fisicamente.
-Como pode?! - indaga-se Harumi - Foi um simples soco.
Pouco tempo depois, a chuva dá indícios de que está pra cessar e os dois companheiros chegam a um belo complexo de prédios que contrasta com a vegetação local composta de cerejeiras, vinhedos entre outros. Seu solo com calçadas bem ordenadas separando o meio da rua das entradas das moradias. Ao centro do complexo se encontra um coreto pequeno de 15 metros de diâmetro circundado por um córrego que banha um lago natural, cercado de natureza belíssima por onde passam os dois, tingindo alguns trechos com sangue escorrido de Ino, que já se encontra pálido.
Harumi já recobrada, supre rapidamente os metros que a distanciava do complexo, no entanto, não os encontra, pois os rastros vão se tornando escassos provavelmente por estar estancando os ferimentos.
Nisso, Setsuna e Ino, que percorrem um dos corredores internos do edifício, são subitamente puxados para dentro de uma porta, exatamente no instante em que Harumi iria achá-los.