CHEQUE MATE 

 

O tempo passa por nós, tranqüilo e calmo, nos faz algum agrado, e de alguma forma este segue por algum caminho por ele determinado. Então, este nos leva pelas alamedas e quando resolve dobrar e retornar algumas esquinas faz algo sem sequer nos questionar o que pode ou que deve de fato ocasionar em nós, e naqueles que de alguma forma é querido, e se encontram presentes em nossos dias.

 

E sendo assim, este totalmente leva consigo nossos maiores bens. Enquanto deixamos nossos melhores amigos pelas estradas, e nossos verdadeiros amores, a cada passo que nos esquecemos, e as nossas paixões são insanamente destruídas pela força que nos levam a outros momentos, tão eternos como sendo uma palavra descrita que fica num pequeno espaço em que fora um dia totalmente branco.

 

Porém, isto dentre nós se vêem ser bastante autêntico, e atual. Somos apenas peças de algum jogo que jamais seremos insubstituíveis, deixando certamente que outros entendam nossos ideais, e prossiga aprimorando cada ataque e defesa de um mesmo jogo que nos deixam ver o quanto este é atroz.   

Seus princípios dentre monarcas nem sempre é questionado enquanto seus súditos aguardam atenciosos; o momento do cheque-mate.