É difícil de acreditar

Eu já tinha visto várias vezes, mas nunca tinha prestado tanta atenção como neste dia...

Sabe os moradores de rua que são carroceiros, ou seja que para sobreviver catam papelão, pets, latinhas de refrigerantes...

Pois é esses são um pouco diferentes dos demais moradores de rua, não querem pedir esmola, talvez por achar humilhante.

O que eu observei e achei interessante foi um deles ter amarrado em sua carroça vários cachorros, e todos de raça e por sinal muito bem tratados...

Pensei isso é uma critica para a sociedade... Se ele que está à margem da sociedade consegue cuidar tão bem de vários animais...porque será que a sociedade que na grande maioria está bem melhor (do que ele),financeiramente dizendo, não consegue cuidar de "pessoas" que vivem em condições das ruas como "animais"...?????????

OBS: os cachorros que pertenciam a esse morador de rua daqui do centro de São Paulo, tinham porte, belo brilhoso, sem sarna, sem feridas, bem limpos, e latiam para protegem seu dono que cuidava com esmero deles, com certeza não era dado restos de comida a esses cachorros...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 25/07/2010
Código do texto: T2398560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.