OS "CAPETAS"

Inquietos, curiosos e atentos a cada detalhe, cada novidade, assimilando, descobrindo, vivenciando, absorvendo cada acontecimento como uma esponja mergulhada em um líquido. Assim posso descrever dois garotos que saídos do seu mundo no interior, davam total abertura às sensações advindas do encontro com o novo, com aquilo que lhes era desconhecido vivencialmente, isto é, poder tocar, sentir, interagir com coisas vistas até então em revistas ou imagens de TV.

Uns “capetas” comentaram alguns seres humanos adultos, referindo-se a estes dois garotos em pleno gozo de suas personalidades sangüíneas.Pobres seres humanos. Comprimidos, presos e manietados por convenções por eles mesmos criados, incapazes de tal pureza e simplicidade de ser.

Ao observar estes meninos e sentindo não só visualmente como pelo contato pessoal, a pureza e naturalidade de suas ações, pude constatar a grande sabedoria contida no conselho “sede como as crianças” dado aos que buscam o caminho para o alto.

Quanto é raro encontrar um ser humano adulto que vivencie com tanta intensidade novas vivências.Barreiras tais como: Vão reparar, vou fazer feio, serei chamado de louco... Restrições do raciocínio que emuralham e sufocam o espírito causando depressão, timidez e retraimento.

A Mensagem* não nos apresenta novidades? Um mundo novo e maravilhoso! Porque então não vivenciamos com alegria e sem restrições cada revelação? Sejamos, pois, como as crianças. Extravasemos nossa felicidade, demonstremos nosso contentamento!

Dou o primeiro passo, ainda que tarde! Avante!

*Mensagem do Graal NA LUZ DA VERDADE de Abdruschin

joader
Enviado por joader em 25/07/2010
Código do texto: T2398543
Classificação de conteúdo: seguro