O que somos: presente, passado, ou futuro?
A procura de um tempo, aonde o tempo não existe.
Procurando um caminho ilusório
Onde só existe uma ilusão real, e amarga do passado.
Quando o presente, e sem nem um pingo de futuro.
E o futuro, e só uma lembrança do presente.
E o passado, e um mero detalhe, de uma coisa que chama futuro.
E nesta busca constate me prendo em um espaço e tempo, que eu não sei se e futuro, presente, ou passado.
E me apego em meros detalhes do conhecimento, que nem bem sei que existe o que e conhecimento.
Se o conhecimento e uma coisa ilusória, como pode existir uma ilusão, aonde a ilusão e uma mera fissão do conhecimento, de que pensa que conhece sendo que não conhece nada.
Todo ser procura seu tempo, seu caminho, seu destino, sem saber o que procura, mas o que procuramos, se a vida e uma eterna procura de conhecimento que não existe, procuramos a sabedoria que não sabemos, e alegrias que às vezes não achamos, de um encontro que não vem, de um presente que não chega, de um passado que não passou, de um futuro que ainda não chegou.
Procuramos uma coisa irreal, que não sabemos se e presente, passado, ou futuro, e achamos que achamos quando menos esperamos, damos de cara com a parede, e voltamos a viver de ilusão, procurando um presente entre as frestas do passado, ou em uma linha imaginaria que pode ser chamada de futuro.
Voltamos a procurar do que se não existe, nem no passado, nem no presente, e muito menos no futuro, procuramos uma explicação que se torna uma dependência, de futuro, passado, e presente, uma dependência de procurar uma coisa que não existe.
Porque no passado, não encontramos presente, no presente, não iremos encontrar passado, no futuro, não encontraremos passado, e no passado, não encontraremos futuro, e no presente não encontraremos, nem passado e muito menos futuro.
Então o que queremos, se somos meros objetos á procura de algo ilusório, que não existe e nunca vai existir, somos algo ilusório que não existe em um mundo ilusório e irreal, com pensamentos que somos algo que não sabemos, se somos presente, passado, ou futuro, e nem sabemos qual e o espaço e tempo que estamos.