Sucesso e felicidade

Sucesso é algo muito relativo. Para uns sucesso é ter um jatinho particular e viajar o mundo em busca de algo que nem ele mesmo sabe o que é e nem a validade do que busca. Para outros, sucesso é ter muitos amigos e ver a felicidade das pessoas quando se chega, buscando sempre dar mais de si e trabalhar em conjunto.

Tem aquelas pessoas que se comprazem em ver o medo expresso no rosto dos outros quando chega e ser servido rapidamente, sob uma pressão estressante, causando tristeza e mal estar por onde passa. Mas também tem aqueles que são bem servidos sem fazer nenhum esforço, sendo aceitos por aonde vão, com amizade e amor.

Gosto de dizer sempre que jamais levaremos nada daqui do mundo. Que vida é essa, que precisamos estar vigiando constantemente o que temos, para podermos manter os bens perto de nós, senão vem o outro e leva embora. Isso é martírio. Viver a vida tem que ser em harmonia e isso só existe onde há abnegação e amor.

Outro dia ouvi de alguém me dizendo que eu sou muito mental. Mental por que eu manifesto apenas aquilo que acho que tem valor. Trabalho as minhas emoções e ofereço aos outros aquilo que eu tenho de melhor, trabalhando sempre da maneira mais positiva, aquilo que sinto e o que penso, para ser uma ponte entre a felicidade e o próximo.