Cala a Boca, Stalone!
"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles dizem obrigado" (referindo-se ao povo brasileiro)
"Obrigado, Obrigado e leve um macaco!" (imitando a voz de uma pessoa simplória).
“Foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar da minha equipe”
"Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar". (referencia ao BOPE)
“Explodimos vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".
Com essas declarações infelizes e grosseiras, Silvester Stalone agradeceu a receptividade do Brasil durante as gravações de seu novo filme, “Os Mercenários”.
Ao contrário do que ele pensou, não ganhará um macaco de presente com isso, mas o título de mico do ano.
Em todo o país multiplicaram-se as reações dos brasileiros e o termo mais consultado no twiter foi justamente “Cala Boca Stalone”. Entre as mensagens de repúdio ao ator, ganha corpo uma forte campanha de boicote ao filme, cuja estréia no Brasil já é alardeada para o próximo dia 13/08.
Seria hipocrisia minha dizer que vou aderir à campanha, pois certamente, já não iria assistir a um filme com este título e elenco nem que ele tivesse recitado a letra de Aquarela do Brasil em português e tocado Tico-Tico no Fubá com um berimbau. Mas faço questão de divulgá-la em todos os meios que freqüento. Não assista o filme no cinema. Espere-o ir para as locadoras ou compre a R$ 5,00 uma cópia pirata. Vamos mostrar ao mundo que o brasileiro tem amor pelo Brasil!!
Ao invés de um macaco, penso mesmo que Stalone merece é uma bela de uma banana!!!
Imagem daqui.