O infinito Amor de Deus

Quando observo o tempo, no silêncio dentro de minha alma, me entrego ao movimento das cores dentro de mim e observo o vai e vem das forças que me movimentam... neste momento eu verdadeiramente SOU!

Sou o espírito que anda em pensamento, que se desloca nas minhas lembranças e que está presente neste instante em que escrevo estas linhas neste escritório, neste computador. Eu sou a força que cria o meu mundo, que tudo transforma e que admira o Amor e a Força de Deus em tudo o que toco com as minhas mãos.

Nada há na vida que eu não possa se verdadeiramente eu quero. Tudo o que preciso é saber em espírito o que realmente me é necessário e se o que eu desejo vai me fazer crescer espiritualmente. EU sei que o tempo não é nada por que nada que faça parte da temporalidade da vida física representa alguma coisa para o infinito Amor de Deus.

Deus deseja apenas atingir o nosso cerne mais profundo e nos despertar para a nossa realidade mais profunda, por isso nos oferece o conhecimento dentro de nós. Precisa apenas que acreditemos que o vamos encontrar e ele logo se manifesta.

®Rick Steindorfer