Espelho

Um olhar diferente...

Pra que espelho?

Espelho reflete o que ja sabemos e o que queremos mostrar. Diante dele podemos disfarçar tudo, até fazer desaparecer uma espinha no ponta do nariz ou uma marquinha mais volumosa na cintura, usando um pretinho básico.

O espelho só reflete o que lhe é mostrado. E o que nós somos? Esse nós escondemos à 7 chaves.

É dificil aceitar isso, mas é a realidade.

Refletia em saber por que tal comportamento em alguns momentos da vida do ser humano. Demosntrando raiva, repulsa, muitas vezes contra ela mesma!

As pessoas são com uma espinha esverdeada na ponta do nariz, mas com muita base e maquiagem. Capazes de esconde-las sem deixar marcas.

Até quando se maquiarão? E quando não conseguirem mais? O que farão?

Só Jesus pra ter misericórdia, e a família aturar. Por quanto tempo? Creio que não por muito.

Há pessoas que são um tanto quanto intragável, como fel. Não conseguem se administrar muito bem. Precisam de ajuda? Mas que tipo? Para aceitarem que não há mais como garantir a "maquiagem"? Me poupe.

Só há uma ajuda. A do Deus vivo. Só ele pra ajudar!

Quando as circunstâncias vem, muitos perdem o controle, ficam um tanto nervosas, que sobe para a cabeça, como um vulcão em erupção! E não há tempestade que apague o calor das lavas!!!! E o que é pior ainda....isso tudo acontece, dentro dos lares. Com as pessoas que mais amam. Óbvio, fora de casa, usam a maquiagem, com o aval do espelho e pernas pra que te quero.

Precisam ser mais fortes. Mas não conseguem. Sangra ao revelar essa ferida, que pra mim, ja é um cancer na sociedade!

Tudo isso é muito pesado, mas é real. Infelizmente.

Entretanto, independente de você ser uma espinha ou não, veja Deus te usar, trabalhando na vida dos que estao à sua volta.

Mas que repulsa os ver frente aos espelho, nao tenho dúvidas!

Elô.

Elô Bocaiuva Santos
Enviado por Elô Bocaiuva Santos em 22/07/2010
Código do texto: T2393871