INCERTEZAS
Estou sentindo vontade de escrever, mas não vem nada em especial na minha cabeça.
Sabe, quando você sente que algo vai acontecer.. mas ainda está assim muito nebuloso, não consegue identificar ...
Assim me encontro. Acordei pensando em escrever, escrever.... mas o que?
Escrever sobre a vida... é muito complicado e simples ao mesmo tempo falar dela. Aí vou começar a me perguntar: estou vivendo como deveria... não sei. As vezes acho que sim...outras vezes me sinto a margem da vida e há momentos que estou de bem com ela, dando bom dia ao sol, boa noite a lua... boas vindas a chuva e até os puxões de tapete que ela me dá... mesmo quando dou de cara no chão....e olha que esses momentos acontecem constantemente.
É a vida...
Não, não vou falar dela.... quem sabe do amor? Você consegue. Será?
Amor é muito importante na minha vida. Amo tanto que as vezes, acho que tenho um departamento de reserva escondido em algum fundo falso de mim.
Amor vivido, amor sem futuro, amor feliz, infeliz... tudo isso já vivi... mas sou teimosa por natureza, afinal sou malagueña...não é a toa...insisto...
É o amor.....
Também não me sinto satisfeita.... não é isso... Ah! Tristeza...quem sabe dela eu posso falar...essa eu conheço bem, de longa data...aliás ela sempre andou ali...rondando o amor...mas pra que falar dela, sempre a expulsei com um mar de lágrimas.... e o sol voltou a brilhar em meus olhos, a lua iluminou novamente meu olhar.
-Acho melhor você escrever sobre a alegria.... é o conselho do meu coração, porque minha razão queria ficar lá traz na vida.
A Alegria...essa sim tem espaço. Tem muito do que se falar.... pois, ela é uma companheira constante....
Alegria de viver.. Alegria de amar.... Alegria de poder espantar minhas tristezas....
Mas sabe aquela sensação de que algo vai acontecer.. pois é...está acontecendo neste momento, as névoas se foram e me descobri apaixonada e correspondida, pela vida.
Confuso??? Eu sempre digo que este computador aceita tudo e o papel também...
Ainda bem....