Apesar de...
Às vezes minha ânsia em ser é tanta, que sinto como se estivesse sofrendo de vida, ou de amor, ou de êxtase...tamanha a febre que se instala na minha urgência de viver...
Vejo-me saída da escuridão da noite e jogada bruscamente no clarão de um dia de sol...mansamente abro os olhos...que doem de tanta claridade, mas preferem a dor a permanecerem confortavelmente fechados para evitá-la...
É um reflexo de quem acabou de sair da insana busca de viver, de sentir, de ser e estar....
Eu gosto de provocar e de provar as reações de vida e de curiosidade...eu sou assim, vida e perguntas... vontades e respostas...
Sinto-me irremediavelmente presa à vida, como se o paraíso de viver fosse estar sempre suspensa entre a magia e a loucura que é querer sempre mais!
Não me canso de ser...eu gosto de ser a todo instante uma mulher que reage a cada estímulo e muda sem medo...não me prendo à limitação de entender, porque na verdade o encanto está em nada entender e tudo sentir...
Apesar de toda esta minha loucura e confusão...às vezes sinto que sou guiada por alguma sabedoria que habita cá dentro de mim...
E apesar de tudo, apesar do nada...apesar da angústia, apesar da euforia, apesar do medo, apesar da coragem...e apesar de todos os pesares... eu sinto que estes pesares a todo instante me empurram em direção a uma nova existência... que a cada novo pesar ou apesar de...traduzem a minha essência!