"Troféu sem brilho" ......

Os dias passam, coisas acontecem, pessoas mudam mas existe uma essência que não se transforma: a minha sede por reconhecimento, por mérito.

Hoje é um daqueles dias em que paro e penso: será que tomei a melhor decisão?

Quarta-feira, 21 de julho de 2010 quem diria que este dia chegaria e me traria um sentimento tão estranho de solidão.

A realização de um sonho está me trazendo dor.

A recompensa depois de 04 anos chegou ... o dia da colação de grau está ai, e sinto uma imensa tristeza por ir a minha colação de grau.

Estou triste por saber que não vai ter ninguém presente para me aplaudir neste dia tão importante....

Se você está se perguntando o motivo saiba que tomei a decisão de estudar a 600 km de casa o que dificulta e muito a vinda de minha familia num evento como o de hoje, e se pergunta sobre os amigos que fiz durante todos esses anos ... bom o que posso dizer é que talvez eu não tenha agradado tanto assim, pois no fundo estou me sentindo uma pessoa solitária e vazia. `

É deve estar mesmo na hora de rever o que andei fazendo nestes ultimos anos, o que acontece é que eu sempre me doei muito para as pessoas e quando resolvi ser um pouco mais voltada para mim, estou me vendo sozinha.

Eu gostaria que as pessoas se importassem comigo.

Enfim escrever me faz bem .. Vou levantar a cabeça e seguir em frente.

Espero que os dias fiquem mais claros .... que o sol volte a brilhar em minha vida com toda força .....

Laryssa Soraya
Enviado por Laryssa Soraya em 21/07/2010
Código do texto: T2391049