O dia seguinte...

Quando se vive pensando que o dia seguinte será melhor para dar início à tarefa negligenciada meses atrás, me desculpe a franqueza, mas seu modo de viver esta equivocado. O melhor dia para começar uma empreitada é hoje; deixar para amanha é algo habitual em pessoas que permitem ver outros vivendo sua historia, pois em suas mãos, segundo visão deles que se acaba engolindo sem perceber, nada faz sentido.

Se você estiver agindo assim, comece viver colocando de lado esses parasitas mesmo porque esse pessoal em geral aparece do nada se fazendo amigo quando na realidade, a conversa é bem outra.

Duvida? Se sim, faça uma retrospectiva e veja o quão prejudicial foi esse "encosto" fustigando emoções para com isso, desvirtuar a SUA realidade fazendo-o entrar em parafuso ao abdicar o que sempre foi seu. Perceba que ao minarem um ponto fraco, principiaram tomar posse do mesmo se fazendo benfeitores. Não é de admirar que muitos ocupem funções junto à área social, pois quanto mais próximos do povo, mais fácil desviar verbas sem que ninguém perceba em que bolso o dinheiro foi parar.

Sendo assim, comece a fazer as coisas sem medo de errar. Se cometer um equivoco, corrija o quanto antes e siga em frente não permitindo criticas - seja como a água contornando obstáculos. Se permitir alguém "montar" em você, com certeza estarás destruído no dia seguinte ao passo que ao se proteger, ofensa alguma o afetara - o máximo que pode calhar é deixar de ganhar uma batalha, mas a guerra final, jamais. Neste campo, perde-se uma luta, mas não a guerra mesmo porque a batalha final pertence ao Senhor. Mostre quem você é apontando a fonte de vida que você bebe.

Manoel - 13/09/2006 -06:47h

Manoel
Enviado por Manoel em 13/09/2006
Código do texto: T239080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.