UM ANJO ATERRISOU EM MINHA CASA-2
 
Antoni BigCuore*
  
 
       Ontem (24.11.2005) foi realmente uma quinta feira muito atribulada para mim. De quarta para quinta feira, rolei a noite inteira e não consegui dormir. Ontem às 7,00 horas toca o telefone em minha casa e minha esposa atende. Era a coordenadora do Coral Italiano, Sra. Araci, dando-nos a péssima notícia do falecimento do Presidente, de nosso Clube.
 
       Como sou uma pessoa sensitiva, logo pressentia alguma coisa ruim teria acontecido, tendo em vista a mal dormida noite que tive. Sentia um certo sufoco interior. E, toda parte da manhã, fiquei com uma sensação muito ruim em meu coração.
 
       Como costumo fazer, na hora do almoço dou as minhas surfadas pelo Chat da Canção Nova para evangelizar e dar aconselhamentos. Na sala oração encontro uma amiga,Srta. Hellem, da cidade de Governador Valadares, Minas Gerais,  no mesmo Chat. Conversa vai, conversa vem, eu partilhei com ela, as angústias que estava passando, naquele momento, em meu coração, em função da morte do presidente do clube italiano.
 
Até brinquei com ela, dizendo eu que animo tanta gente, hoje estou precisando ser animado. Ela me disse: vou “cantar” uma música para você....e começou a digitalizar a letra de uma musica muito bonita. E, logo em seguida, em retribuição eu comecei a “cantar” também uma musica que gosto muitíssimo, que se chama Eu Quisera .(número 816, do livro Louvemos).
 
 É um canto de adoração e que eu costumo cantar no Santuário N.Sa.Salette, às 6as.feiras, em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, do qual sou muito devoto. Ela não conhecia (pois é muito jovem ainda e este canto é super antigo) mas achou super interessante.
 
 Súbito, me disse: ___vou telefonar para você agora e você me a canta  para eu aprender.  Eu lhe disse: ____Será um prazer, amiga, cantá-la para você!
 
       Passados alguns segundos, o fone toca. Pensei com meus botões, um anjo veio do céu para me animar. E não deu outra, eu cantei a música para ela e quando eu a terminei, meu ânimo já era outro. Sentia a PAZ vinda do Sagrado Coração de Jesus e Maria Santíssima, inundando todo o meu ser!
 
       Já estava no meu “normal”, entusiasmado ao conhecer mais uma pessoa maravilhosa em minha vida! Disse-lhe: você é realmente um ANJO que caiu do céu para me animar hoje, pois eu estava deveras angustiado em meu coração e você surgiu como um lenitivo para a minha alma! Deus abençoe você amiga e espero que deste fato, nasça uma grande amizade entre nós!
 
       É isto, irmãos e irmãs, que eu queria partilhar com vocês, dizendo que os anjos surgem em nossas vidas, como pessoas normais que são usadas como instrumentos por Deus, para nos consolar, nos comunicar alguma coisa importante. São verdadeiros mensageiros de Deus!

(*)Autor  é Escritor,  cantor e compositor em SP. sp. Saúde da Alma e do Corpo, seu livro mais recente. Acesse seu link: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (texto inspirado em sp.sp. 25.11.2005, 6ª feira, às 10,03 hrs.)