Amigo

Dizem que os amigos são a família que o indivíduo escolhe. Entretanto, uns chegam devagar, outros vêm a galope e, quando percebemos, são unha e carne. Mas assim como a unha cresce e se descola da carne, assim também amigos se vão enquanto outros chegam. Cada um em uma estação da vida.

Por algum motivo, alguns amigos só passam algum tempo com a gente, em determinadas épocas e, quando a vida nos separa, ainda podemos sentir o quão real e viva é a sua presença, trazendo à memória do coração e nos fazendo sentir sempre perto, a todo momento.

Uns são para nos amparar nas dores, outros nas alegrias.

Uns para um simples abraço que vem com uma canção: "...e passaria o tempo assim..." e outros pra todos os momentos.

Um olhar que se conecta ao outro, demonstrando com atitudes de amor, em doação de tempo, de ombro, de noites acordadas e risadas compartilhadas!

Nossos cônjuges são os amigos que escolhemos para envelhecermos juntos, e com eles muitas lutas e conquistas que veremos registrados nas gerações deixadas!

Amizade não se planeja, mas quando percebemos, uma fortaleza é sentida dentro do peito.

Portanto use seu tijolinho, diariamente, na construção de amizades, seja com um sorriso, um gesto de afeto, um telefonema, ou um simples email.

Amigos são cúmplices, companheiros, parceiros.

Afinal, só quem tem um amigo pode me entender!

Obrigada por você me ajudar a construir minha FORTALEZA!

De sua amiga,

Elô

Elô Bocaiuva Santos
Enviado por Elô Bocaiuva Santos em 20/07/2010
Código do texto: T2389353