A Doida que Há em Mim...***

O mundo à nossa volta é simplesmente fantástico... as pessoas que entram e saem de nossas vidas deixam perfumes particulares... despertam desejos ... fascínios... encantam... arrebatam... enlouquecem... e nos faz assim...humanas...incríveis e especiais não só para os outros...mas, também para nós mesmos...

Osvaldo, o Montenegro... num de seus ricos e maravilhosos poemas... diz : "E que a minha loucura seja perdoada..."

Ah... nesses versos esse homem rouba a cena...e minha alma absorve todas as palavras...toma meu corpo e me permite viver o que eu chamo de reencontro...de despertar...

Então entendo...que isso é amor...amor por mim...

Ser meio doida... é uma delicia...é a minha parte mais gostosa...que aflora...que se derrama e se espalha pelo universo...

Nesse momento sou assim... livre...sem compromissos...sem regras... sem "Se"...sem talvez...eu simplesmente "sou"...e como virou moda dizer.."SOU... simples assim"...

Sou a doida que ri fora de hora... no meio da multidão, porque naquele instante lembrou de algo divertido...

Sou a doida que ouve repetidas vezes a música que ele mais gosta... numa tentativa desesperada de tê-lo mais perto...ao alcance das minhas mãos...

Sou a doida que coloca o som bem alto quando volta pra casa... e faz duelos ou duetos com a banda ou cantor...e depois transforma em versos tudo aquilo que sentiu...

É verdade... enlouqueço diante de um momento feliz...faço festa ...e dou pulos de alegria...porque minha alma meio bandida....meio criança simplesmente vibra e eu não posso controlar... E então... sou ou não sou doida...??? e mesmo tendo os pés no chão... gosto de andar descalça pra sentir cada centímetro do caminho percorrido em minha existência...e uso o salto quando quero alcançar lugares altos...

Sou santa... quando encontro nele, um sentimento sagrado...e vejo que ele também valoriza isso...pra ele sou santa sim...no que se refere a respeitar a cumplicidade...e aquilo que devagarinho construímos...

Minha porção doida... ele conhece...não toda...mas, uma parte dela...

Que bom...pois, há muitos jardins para ele se aventurar...espero que ele goste...e como diria Osvaldo, o Montenegro...

“E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor... E a outra metade também.”

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 20/07/2010
Reeditado em 20/07/2010
Código do texto: T2388853
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.