UMA QUESTÃO DE GOSTO

CIDADEORIENTALQUERIA ENTRAR NA ERA DA CULTURA, PARA ISSO GERALDO FRAGA ENTROU EM CONTATO COM UM GRUPO TEATRALDA CIDADE VIZINHA, TUDO COMBINADO FOI CONVERSAR COM O CULTO PREFEITO NÁRIO ABDIAS.

- PRECISO DE UM ESPAÇO PARA UMA PEÇA TEATRAL!!!

- SEM PROBLEMAS, O COLÉGIO COSTA FILHOÉ TODO SEU, GENTE COMO VOCÊ QUE PROMOVE A CULTURA TEM TODO O APOIO DO MEU GOVERNO, CUJO LEMA É: “GOVERNAR É BOM DESDE QUE NÃO ME ATRAPALHE”.

ESPAÇO ARRUMADO, FRAGA PARTIU PARA OS FINALMENTES, MOVIMENTOU TODA SUA EQUIPE, ENTRE ELES SUVELA, SUA PEQUENA FAMÍLIA E SEU CACHORRINHO RAMOS.

COMEÇARAM OS GASTOS: CARTAZES R$ 35,00, INGRESSOS R$ 20,00, PUBLICIDADE EM RÁDIO E CARROS DE SOM R$ 120,00, MOVIMENTAÇÃO DA EQUIPE R$ 50,00, ALMOÇO PARA SUVELA E SUA PEQUENA FAMILIA R$ 15,00, OSSO PRO CACHORRINHO DOMINGOS DE RAMOS R$ 2,00. NÃO IMPORTAVA QUANTO SERIA O GASTO, O IMPORTANTE É QUIE O POVO ORIENTALENSE TERIA SUA PEÇA TEATRAL;

NO DIA MARCADO, POR UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA, FRAGA MANDOU CONFIRMAR O ESPAÇO.

- FOI CANCELADO!!! DISSE A SEGUNDA DAMA, (A PRIMEIRA MORAVA NA CIDADE VIZINHA).

- COMO CANCELADO??? PERGUNTA POWER, FILHO DE SUVELA E SECRETÁRIO DE FRAGA.

- DIZ AO FRAGA QUE LAMENTO, MAS LULU VEIGA E OS PROTESTANTES VÃO DAR UMA FESTA EM HOMENAGEM AOS ALCOÓLATRAS ANÔNIMOS, REGADA A MUITA CERVEJA E UÍSQUE, PROGRAMA BEM MELHOR QUE TEATRO, VOCÊ NÃO ACHA?

- MAS E OS GASTOS E A COMUNIDADE???

- PROS GASTOS NÃO TEM VERBA. E O POVO? QUE EXPLODA.

MEU LIVRO: ORIENTAL A CIDADE ABANDONADA